Orgulhosa da filha

Mãe de Raissa não aprova relação com Lucas em A Fazenda 2020: “Abra os olhos”

Por outro lado, dona Josilene faz gosto da amizade da modelo com Jojo Todynho


Raissa Barbosa em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Dona Josilene Barbosa não vê com bons olhos a relação da filha Raissa Barbosa com o youtuber Lucas Maciel em A Fazenda 2020. ­“No início, ele fazia bem para ela, mas agora fala mal dela pelas costas”, opinou a mãe da peoa em entrevista ao NaTelinha. A dona de casa preferiu não falar sobre a síndrome de Borderline da modelo, mas analisou os episódios recentes enfrentados pela acreana no reality show e ainda afirmou estar feliz com a amizade da influenciadora com Jojo Todynho.

Na última quarta-feira (21), a ex-vice Miss Bumbum foi bombardeada durante a “reunião de condomínio” convocada por Luiza Ambiel. Além da atriz, MC Mirella e Victória Villarim fizeram acusações e usaram palavras de gatilho contra a modelo. Dona Josilene lamentou o ocorrido.

“Eu como mãe fico muito triste com essa situação, mas estou sempre mandando energias positivas para que ela fique bem. Mas é bom saber que tem pessoas verdadeiras como a Jojo ao lado dela”, destacou. A mãe de Raissa não economiza nos elogios para a funkeira: “Nesse momento acredito que ela só pode confiar na Jojo. Espero que essa amizade permaneça aqui fora”.

Mãe de Raissa não aprova relação com Lucas em A Fazenda 2020: “Abra os olhos”

Se por um lado Josilene faz gosto da amizade da filha com Jojo, por outro lado, ela não aprova nadinha a aproximação da filha com Lucas. Os dois chegaram a ficar algumas vezes no reality show, porém o youtuber detonou a acreana após a fatídica reunião.

“No início, ele fazia bem para ela, mas agora fala mal dela pelas costas. Espero de verdade que ela abra os olhos em relação a ele”, avaliou a mãe de Raissa.

Mãe orgulhosa da filha

A dona de casa não esconde o orgulho da filha, que saiu do Acre para ir atrás dos seus objetivos. “Ela saiu de casa há mais de 10 anos, em busca dos sonhos dela em São Paulo, e conseguiu conquistar tudo com muito esforço”, entregou Josilene.

Para driblar a saudade, as duas se falam sempre por ligação. O meio de comunicação também é o usado para peoa matar a saudade do filho Felipe, de 11 anos, que mora com a avó paterna. “Sempre que possível, ela vem para o Acre ficar conosco. O filho dela mora em outro estado e ela está sempre em contato com ele”, contou a mãe de Raissa.

E foi por ligação que Josilene ficou sabendo que a filha integraria o elenco da décima segunda temporada de A Fazenda. “Ela contou poucos dias antes de ser confinada porque não podia falar antes. Ficamos muito surpresos, mas felizes por ela. Estamos na torcida.”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado