Alvo da roça

A Fazenda 2020: Victória se abre com Biel: "Não quero ser injusta com ninguém"

Modelo também afirmou ter se decepcionado com colega de confinamento


Victória Villarim tensa em A Fazenda 2020
Victória Villarim revelou ter se decepcionado com colega de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta segunda-feira (26) em A Fazenda 2020, Victória Villarim teve uma conversa franca com Biel, na área da baia, e abriu seu coração ao cantor. A ex-dançarina afirmou ter se decepcionado com colegas de confinamento e também contou que quer continuar sendo verdadeira com outros peões. Foi o rapaz quem começou indagando a modelo: "Joguinho doido né?". Victória respondeu: "Maluco! Nossa cabeça em relação a algumas pessoas muda demais".

O cantor concordou com Vic e disse que a cada semana o jogo se transforma, muito por causa do que cada peão se posiciona dentro do reality.

"Muda muito rápido. É coisa de dias. poucas atitudes já vê que... você ouve a galera falar umas coisas. Se a pessoa prova ao contrário é uma coisa, se a pessoa prova que é verdade o que estão falando, ai você coloca o pé atrás, não tem como", alertou Biel.

Victória acabou revelando que se decepcionou com ex-amigos na casa. Sem citar nomes, ela deu a entender que estava falando de Raissa Barbosa.

"Aí você já vai largando de mão, vai deixando, até se mostrar pelas atitudes. Ali me decepcionei muito, eu já tinha um pé atrás, eu que fui teimosa. Sei que a gente tem que continuar certinho, não quero ser injusta com ninguém, quero fazer tudo certo, sem fazer injustiça com ninguém", afirmou Vic.

Medo de voto em A Fazenda 2020

Biel contou que está numa vibe mais tranquila e introspectiva. O cantor aproveitou para falar sobre a personalidade de Vic. "Eu também, estou muito na minha. Não é da sua pessoa isso né, Vic? Você nem mesmo se indispõe com ninguém", contou.

A modelo respondeu: "Eu nem gosto disso. A pessoa que eu não estou bem, fico distante e pronto. Claro que se mexer comigo eu respondo. Mas se está de boa, vou ficar de boa", disse a ex-dançarina.

"Você é um das pessoas mais difíceis de votar. A gente vê que você fica muito sem jeito", disse Biel. Vic respondeu: "Agora tá mais de boa. mas no começo, como era difícil... Hoje não ligo, faz parte. Mas no começo era fod* pra mim."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado