Passado triste

A Fazenda 2020: Jojo Todynho conta que já viveu relação abusiva: "Muito possessivo"

Cantora revelou detalhes sobre relacionamento tóxico que viveu


Jojo Todynho chorando no quarto de A Fazenda 2020
Jojo Todynho revelou que já sofreu relação abusiva. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Enquanto conversava com Lidi Lisboa e Stéfani Bays na área externa de A Fazenda 2020, na noite desta segunda-feira (26), Jojo Todynho revelou que já viveu uma relação tóxica com um ex. A cantora contou detalhes para as colegas de confinamento sobre seu relacionamento, que tinha de um tudo, inclusive o rapaz a bloqueava nas redes sociais depois de situações tensas.

"Se bloqueia, três dias depois eu pergunto 'tá mais calmo?' Mas não dá certo não. Ele é muito possessivo. Não dá certo. Vocês tinham que ver antigamente. Ele era só o soldado do quartel. E Quando saia comigo, ele pintava. Ele: 'a lá tá dando mole'", contou a funkeira.

A cantora carioca ainda relembrou os momentos de agonia que passava quando estava com o ex em lugar público, no Rio de Janeiro.

"Várias vezes eu falava pra ele 'vamos sair?', e eu: 'vamos. Mas se você ficar de gracinha eu vou embora'. Dizia que ia no banheiro e eu catava minha bolsa e ia embora porque ele começava com loucura. Eu tinha que ir para o pagode com ele e ficava parada que nem um robô. 'Tá rebolando muito'. Isso já me subia um ódio", disse Jojo.

A cantora continuou a contar os casos: "Sabe o que eu fazia? Ia embora. Tava com meu dinheiro, porque eu sempre trabalhei, e ia embora. Ele: 'Você está onde? Você me deixou aqui. Eu vou te arrebentar...'"

Conselhos de Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Jojo Todinho explicou que para ficar com ela, a pessoa tem que estar na mesma sintonia. A carioca contou como ela é em um relacionamento.

"Eu não perturbo, não sou do tipo de pessoa que dá crise de ciúme. Assim, se eu ver algo, minha cara muda na hora, mas, agora, não fico caçando bobeira para ficar arrumando confusão. Eu não tenho essa paciência e nem tempo pra isso também", disse Jojo.

"Não cobro nada, não esquento. Você constrói o respeito e a confiança. Como você vai ficar com uma pessoa que você não confia? Não tem lógica. Você não pode se amar menos que o outro. Eu te amo, mas tem um certo limite", analisou a cantora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado