Experiência

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri fala sobre ir pra roça novamente: "Relaxei"

Ator afirmou estar mais tranquilo para as próximas berlindas


Mateus Carrieri aparece sentado na mesa de A Fazenda 2020
Mateus Carrieri está mais tranquilo depois que voltou da roça de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/Reprodução

Na noite desta segunda-feira (26), Mateus Carrieri falou sobre a possibilidade de ir para a roça novamente. Em uma conversa com Stéfani Bays na sala de A Fazenda 2020, o ator e personal trainer contou que está mais tranquilo nesta semana de jogo para a próxima formação da berlinda. O veterano artista afirmou que ficou mais relaxado depois que voltou para a casa, após eliminação de Luiza Ambiel.

"Eu relaxei, sabia? Tem 14 pessoas, quatro vão. É muita gente, então a chance de ir é maior. Tem muita chance de ir. Num dia, você consegue até dar uma escapada, mas com esse número...", contou Mateus.

O ator também falou sobre a divisão da casa em grupos e sobre a pequena chance de pessoas do lado adversário ir para a roça.

"Ainda tem o fazendeiro que não vai, tem o dono do poder que geralmente ninguém vota, pelo menos no começo. A chance de ir é grande. Que seja! A partir de agora, é meio que assim: vai pra roça, se voltar, legal, tem chance, se não voltar é que não ia ganhar (o reality), né?", apostou o ator.

Opinião de Stéfani Bays em A Fazenda 2020

Stéfani deu sua opinião sobre o assunto levantado pelo personal trainer. Para a influenciadora digital, é muito difícil chegar até a metade do reality sem ir para a roça.

"Sim. estou com esse pensamento. É quase impossível chegar até aqui e não ir pra roça. Toda semana muda. A gente mais ou menos desconfia quais são os favoritos", afirmou.

Mais tarde, durante papo entre MC Mirella, Juliano Ceglia, Biel e Victória Villarim, a cantora levantou a bola de que Mateus possa ser votado pelo outro grupo.

Victória discordou da amiga e explicou que seria uma traição votar em Mateus, logo depois dele ter voltado da última berlinda. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado