Farsante

Chris Flores pretende entrevistar a Grávida de Taubaté: "Estamos conversando"

Apresentadora do Triturando foi convidada do Programa da Maisa deste sábado (24)


À esquerda, Chris Flores; à direita, a Grávida de Taubaté exibindo uma barriga falsa
Em 2012, Chris Flores e os demais jornalistas do Hoje em Dia, da Record, foram enganados pela Grávida de Taubaté - Fotos: Reprodução

Chris Flores foi uma das convidadas do Programa da Maisa deste sábado (24), no SBT. Assim como o cantor Xand Avião, outro entrevistado do dia, a apresentadora do Triturando se submeteu à Cadeira da Verdade, onde foi sabatinada por Maisa Silva. Entre os questionamentos, a história da Grávida de Taubaté, que marcou a carreira da jornalista na TV, não ficou de fora.

No Programa da Maisa, Chris Flores revelou que tem vontade de reencontrar Maria Verônica Aparecida César Santos, que ficou nacionalmente conhecida como a Grávida de Taubaté. Em 2012, ela enganou toda a equipe de jornalistas da Record afirmando estar esperando quíntuplos. Após intensa cobertura do drama da mulher, Chris descobriu que a gestação era uma farsa.

"Queria muito encontrar a Grávida de Taubaté, a Verônica. A gente precisa desse encontro, até para entender tudo o que aconteceu naquela época", afirmou Chris. Há oito anos, a jornalista atuava no Hoje em Dia, atração em que entrevistou várias vezes a farsante. Na época, Chris foi a responsável por desvendar a mentira.

"A primeira pergunta seria essa: por que ela inventou toda aquela história", relatou Chris Flores

Ainda em entrevista a Maisa, Chris Flores relatou a abordagem que daria a uma nova entrevista com a mulher que enganou o Brasil. "A primeira pergunta seria essa: por que ela inventou toda aquela história. Sei que ela tem uma história verdadeira para contar e que não pôde ou não quis por algum motivo", destacou.

O reencontro não está restrito aos desejos da jornalista, que revelou já ter tentado conversar com Verônica recentemente. A entrevista poderá acontecer em breve, segundo ela. "Já fiz um contato com a Verônica após tudo isso, graças a um amigo em comum. Estamos conversando, quem sabe teremos um encontro", finalizou Chris Flores.

Em 2012, comovidos com a história da pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, a Record e os patrocinadores do Hoje em Dia ofereceram tratamento médico e até um enxoval completo à suposta grávida. O chef Edu Guedes, que integrava o elenco do programa, não conteve as lágrimas e virou meme depois que a farsa foi revelada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado