Diversão

Maria Cândida estreia no Bem Estar e se diverte com bingo virtual: "Nunca ganho"

Apresentadora brincou com o médico Jorge Felix


Maria Cândida no Bem Estar
Maria Cândida no Bem Estar - Foto: Reprodução/Globo

Maria Cândida estreou como apresentadora do Bem Estar neste sábado (24) e se divertiu ao ver uma reportagem em que idosos jogam bingo virtualmente. Ela caiu no riso e revelou que não tinha sorte no jogo. Também brincou com o médico Jorge Felix, afirmando que ele tem “cara de quem joga no bingo e ganha”.

“Sensacional! Aquela tela [do bingo]”, disse a comunicadora aos risos. “Adorei todos vocês! Fabrício [Battaglini], você joga no bingo?’, indagou Maria. “Não sou muito bom”, respondeu o apresentador. “Eu sempre jogo e nunca ganho nada”, acrescentou a comunicadora.

Em seguida, ela virou para o médico Jorge Felix, especialista em longevidade, e cravou que o profissional gostava de bingo e também ganhava. “Jorge Felix tá aqui, tem cara que joga no bingo e ganha”, comentou Cândida. “Desde criança eu jogo muito no bingo”, divertiu-se o médico.

O especialista explicou que o bingo é o jogo predileto dos idosos e faz parte de todos os eventos que juntam pessoas da terceira idade. “É porque todo mundo quer ganhar. Todo mundo fica na maior adrenalina. Esse negócio de ‘ah, o bom é participar’. Não é bem assim não”, opinou Maria. “É muito bom ganhar”, completou Fabrício.

Maria Cândida na Globo

Maria foi repórter da Globo entre 1994 e 1999, mas ganhou popularidade ao fechar contrato com o SBT, comandando o SBT Repórter. Também apresentou o Oscar, Grammy e o Grammy Latino, além de ser responsável por algumas transmissões do Fórmula Mundial.

Em 2004, se transferiu para a Record e foi repórter do Domingo Espetacular até 2006. No mesmo ano, passou a comandar o Tudo a Ver (2004-2009) e o Programa da Tarde (2006-2009). Saiu da emissora e parou na RedeTV!, trabalhando no Programa Amaury Jr.

Após ser uma das participantes de O Aprendiz Celebridades e ter uma passagem pela TV Aparecida, fechou um novo acordo com a Globo no ano passado e comemorou seu retorno ao canal. “De volta à TV Globo mais de 20 anos depois. Em 1994 com um microfone na mão e em 2019 com um celular. Tenho até crachá agora. Muito chique”, comentou na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado