Viralizaram

Domingo Legal chama psicóloga para opinar sobre briga de irmãs em aniversário

Maria Antônia e Maria Eduarda ganharam prêmios e sopraram 500 velas de um bolo gigante


Maria Eduarda, a menina cujo vídeo viralizou na última semana, participou do Domingo Legal, que também contou com entrevista da psicóloga Suzy Camacho
No Domingo Legal, a psicóloga e ex-atriz Suzy Camacho falou sobre rivalidade entre irmãos na infância - Fotos: Reprodução/SBT

O Domingo Legal de hoje (25) recebeu as irmãs Maria Antônia e Maria Eduarda, que se tornaram celebridades instantâneas na última semana por um vídeo em que aparecem brigando durante uma festa de aniversário. Para tratar do episódio, a atração comandada por Celso Portiolli no SBT contou ainda com entrevista da psicóloga e ex-atriz Suzy Camacho, o que causou controvérsia nas redes sociais.

No Domingo Legal, as meninas ganharam prêmios e aceitaram o desafio de soprar as 500 velas de um bolo gigante em menos de um minuto. A participação das crianças no programa contou com a presença de seus pais, Antônio e Marines, que falaram sobre a relação entre as duas. Na semana passada, diante da popularidade repentina, as Marias ganharam mais de 130 mil fãs em 24 horas e começaram a fazer "publis" no Instagram.

Durante a festa de três anos de Maria Eduarda, Maria Antônia assoprou a vela no lugar da irmã e a deixou furiosa, mas não ligou para a raiva da caçula e fez cara de deboche. Revoltada, a aniversariante avançou na mais velha, puxando seus cabelos. Após o ataque, Antônia reagiu plena, como se nada tivesse acontecido.

Confira trechos da participação de Maria Antônia e Maria Eduarda no Domingo Legal:

 

No Domingo Legal, ex-atriz Suzy Camacho orientou pais a coibirem rivalidade entre as meninas

Ainda neste domingo, Celso Portiolli entrevistou a psicóloga Suzy Camacho para abordar a rivalidade entre irmãos na infância. A profissional é velha conhecida da TV por seu passado como atriz: entre as décadas de 1970 e 1990, atuou em dezenas de novelas, inclusive no SBT, como A Força do Amor (1982) e Fascinação (1998).

Em entrevista por vídeo para o Domingo Legal, Suzy fez recomendações de como os pais devem se comportar diante do sucesso alcançado pela briga entre as duas filhas. Também orientou o casal a explicar detalhadamente a situação para as meninas, além de apontar caminhos para que elas não cresçam como rivais.

A participação da psicóloga na abordagem do tema recebeu críticas na web. "O Domingo Legal levou a família da Maria Eduarda no palco e tá falando com uma psicóloga sobre isso?", indagou um internauta no Twiter. As réplicas à publicação também foram marcadas por indignação. "Traumatizando crianças", escreveu outro.

"Uma coisa que passaria batida na cabeça delas, como qualquer briga de irmão, agora vai ficar marcado como um espetáculo", acrescentou um terceiro. "TV brasileira no domingo é uma viagem no ácido", ironizou mais um internauta.

Confira algumas reações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado