Torceu o nariz

A Fazenda 2020: Biel abandona reunião convocada por Jojo Todynho

Cantor deixou a funkeira falando com outros colegas e saiu de perto


Biel aparece sério no quarto de A Fazenda 2020
Biel abandonou reunião de Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Pouco antes do término de uma reunião convocada por Jojo Todynho, Biel abandonou o grupo e saiu da sala do reality. Antes disso, ele já tinha quase dormido no colo na Tays Reis, enquanto a funkeira falava para todos. A carioca aproveitou que os peões de A Fazenda 2020 estavam reunidos para fazerem a dinâmica do Tik Tok, e convocou uma reunião para fazer uma declaração. 

A reunião aconteceu na tarde deste sábado (24) na sala da sede e teve como assunto a convivência da casa. A funkeira pediu harmonia de todos os colegas de confinamento e pediu paz.

"A mente e o nosso coração são terras que ninguém pisa. O único homem que anda dentro da gente é Deus. Só Ele sabe. Então a gente não pode julgar a atitude aqui das pessoas. Aqui eu não bajulo ninguém. Um dia você dá, no outro toma. Aqui é isso. Não vamos levar para o particular", afirmou Jojo.

Personalidade forte de Jojo em A Fazenda 2020

A cantora relembrou os recordes batidos nessa semana, principalmente nos quase 800 milhões de votos do público no dia da eliminação.

"Colocaram na gente uma expectativa que iria ter expulsão com certeza, que o pau ia torar todo dia, e aqui tá sendo um crescimento pra muita gente. Não que a gente não esteja se impondo, falando o que tendo o que falar, mas a gente aqui está quebrando paradigmas lá fora de pessoas que não conheciam o nosso particular e, agora, vê nosso dia a dia", afirmou.

Jojo reconheceu que tem a personalidade forte. Mas contou que todo mundo tem seu jeito de ser. "todo mundo tem o direito de mudar o seu caminho de vida, eu sou insuportável, chata de todas as maneiras, grossa... eu sei disso. Todo mundo aqui tem suas manias, opiniões, todo mundo aqui tá jogando de sua maneira, de forma positiva ou negativa", disse. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado