Sem nome

A Fazenda 2020: Biel cria apelido para Raissa Barbosa: "Carniça"

Cantor sugeriu palavra para denominar a Miss Bumbum


Biel sorrindo na cozinha de A Fazenda 2020
Biel apelidou Raissa barbosa de carniça. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Sem Luiza Ambiel para liderar o grupo de oposição de A Fazenda 2020, Biel, MC Mirella, Juliano Ceglia e Victória Villarim comentaram sobre Raissa Barbosa em uma conversa sala do reality show. No bate-papo desta sexta-feira (23), Vic não quis pronunciar o nome da Miss Bumbum e os peões começaram a inventar apelidos para a modelo. Biel sugeriu um codinome para toda hora que forem citar a Raissa. "A Carniça", sugeriu Biel.

Victória também chamou a modelo de vários outros nomes. "A menina, a estranha, a coisa, a negócio, a maluca, eu não consigo falar", disse a ex-dançarina da Record.

Minutos depois, o papo continuou no quarto da sede. Juliano explicou que não quer aproximação com os outros colegas de confinamento.

"Lipe (Ribeiro), Jake (Jakelyne Oliveira), Mariano e Jojo (Todynho) são todos lixos pra mim, lixos!", disse o jornalista para seus aliados.

Juliano continuou: "O Biel acabou de falar uma coisa mais coerente: Agora a gente tem que ser inteligente. Eles estão nadando de braçada. Não estão nem aí. Jojo falou que sábado vai tomar punição por querer", afirmou o fazendeiro da semana.

Próximo passo em A Fazenda 2020

Victória concordou com Juliano, mas disse que teria uma amizade fora do reality com Jojo Todynho. Já Mirella quer fazer a convivência com o outro grupo um inferno.

"Deixa eles fazerem tipinho deles. Vamos continuar com nossa humildade e nossa tranquilidade aqui dentro. Sabe por quê? O jogo ainda continua, eles ainda não ganharam. Como diz minha mãe meu pai: Quem ri por último, ri melhor", contou a funkeira.

O papo no quarto varou a noite. Mesmo sem Luiza Ambiel, eliminada no programa desta quinta-feira (23), os peões pareciam estar mais unidos do que nunca. A ex-banheira do Gugu saiu do programa com 11,01% dos votos. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado