Sexta eliminação

A Fazenda 2020: Festa e Victória abalada: Como foi a madrugada após eliminação de Luiza

Eliminação de Luiza animou os peões


Luiza Ambiel esbravejando em A Fazenda
Luiza Ambiel foi a eliminada da noite - Reprodução/PlayPlus

Sexta eliminada de A Fazenda 2020, Luiza Ambiel deixou o confinamento da Record e agora o jogo segue com 14 peões postulantes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A madrugada foi de festa para a maioria da casa, que ficou ensandecida com a saída da peoa, enquanto outros poucos lamentaram, como Victória Villarim.

Logo que voltou para a sede, Mateus Carrieri foi recebido com muita festa pelos colegas, principalmente por Jojo Todynho, que não escondia a felicidade. Ela teve que se conter um pouco, tamanha euforia. A dona do hit Que Tiro Foi Esse? foi acudida pelos colegas e prometeu: vai aproveitar a festa desta sexta-feira (23) como se não houvesse amanhã.

Ela, ao lado de Lucas Maciel, combinou com os outros peões de cantar É Tarde Demais, hit do grupo Raça Negra nos anos 1990, para provocar Luiza. Isso aconteceria durante a participação dela no Hora do Faro, que serve como uma espécie de lavação de roupa suja no dominical.

Baque em Victória em A Fazenda 2020

Quem mais sentiu a saída da peoa foi Victória Villarim. Ela ficou bastante sentida e MC Mirella ficou furiosa com a reação de Raissa Barbosa, bastante eufórica também: "Menina ingrata. Nojenta. Tô com ranço dela. Essa menina é um monstro. Ela é do mal".

Victória se debulhou em lágrimas e foi consolada por Juliano Ceglia. "Sabia que ela ia me proteger de tudo aqui dentro. Eu via ela como a minha mãe. Apesar de errar, eu não ia largar ela", continuou lamentando.

Depois de todos comemorarem e outros lamentarem, Jakelyne ficou com a lembrança de ter falado da filha de Luiza ao vivo na cabeça. E perguntou ao affair Mariano se seria recomendável que ela pedisse novamente desculpas quando ela aparecer no Faro. O sertanejo pediu que ela deixasse a história morrer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado