Dúvidas aleatórias

A Fazenda 2020: Jojo Todynho lança pergunta inusitada sobre Branca de Neve

Na casa da árvore, a funkeira perguntou sobre questão para Mateus e Raissa


Na sala, Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho surpreendeu Mateus Carrieri e Raissa Barbosa ao lançar uma dúvida aleatória sobre a trama Branca de Neve e o Caçador no meio da conversa, do nada, na tarde desta quinta-feira (22) em A Fazenda 2020.

Na casa da árvore, a funkeira lançou o questionamento. “Tava aqui pensando como o caçador levou o coração de um pássaro da Branca de Neve para a rainha e ela acreditar que aquilo ali é o coração da Branca de Neve”.

 “Nossa”, disse Raissa. E logo Jojo seguiu: “É verdade, não tem coerência”. Mateus, que cochilava, foi acordado pela peoa. “Qual a sua declaração sobe isso?”, questionou a funkeira. “Sobre o quê?”, perguntou o ator.

E Jojo divagou novamente: “Presta atenção. A bruxa lá não mandou o caçador matar a Branca de Neve? E ele vai lá e leva o coração de um pássaro pra ela. Como ela não desconfiou da diferença de um coração humano para um animal. Muito sem coerência, né?”. Mateus e Raissa não responderam ao questionamento da peoa.

Jojo perde sinal e grupo recebe punição

Na manhã de hoje, Jojo Todynho perdeu a hora para cumprir suas obrigações diárias. A funkeira não ouviu o sinal do trato da vaca e foi acordada por Mateus. No entanto, já era tarde demais. Por ter se atrasado, causou uma punição ao grupo de 24 horas sem gás. A peoa, porém, dispensou a ajuda dos peões e levou ela mesma várias lenhas para sede para que o grupo pudesse cozinhar. 

Na noite de hoje, mais um peão deixará o reality show. Na disputa pela permanência no programa estão Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella. A Prova do Fazendeiro foi realizada, que exigiu muito raciocínio, rapidez e pontaria, onde os participantes tiveram que enfrentar um circuito com uma serra, depois, a missão era arremessas bolas por meio de uma catapulta, e acertar cinco delas em cada uma das três caixas. Nela, Juliano terminou primeiro e irá comandar o jogo nos próximos dias. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado