Adeus prêmio

Luiza Ambiel é eliminada de A Fazenda 2020

Ex-musa da banheira do Gugu foi a sexta eliminada do reality


Luiza Ambiel posa com o chapéu de fazendeiro
Luiza Ambiel foi eliminada de A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

Luiza Ambiel foi a sexta peoa eliminada de A Fazenda 2020. A ex-musa da banheira do Gugu deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (22), com 11,01% dos votos, recorde histórico do programa com quase 800 milhões de cliques. A atriz disputou a permanência do programa da Record com Mateus Carrieri, com quem teve uma boa relação no início da atração, mas que se afastou nos últimos dias, e MC Mirella, uma das suas aliadas no reality. Eles conquistaram 70,37% e 18,62% dos votos do público, respectivamente.

"As pessoas julgam só pelo o que eu fiz. É certo o que fizeram comigo? Desde o começo fui atacada. Usaram minha filha para me desestabilizar , muitas coisas aconteceram”, afirmou Luiza, depois que Marcos Mion contou a notícia.

A artista foi a primeira peoa a ir para a roça, pela indicação do fazendeiro da semana, Mariano. Depois dela, Mirella foi a mais votada da casa, com cinco votos, e a cantora puxou Mateus Carrieri da baia para ocupar o terceiro banquinho.

Juliano Ceglia foi o quarto participante da berlinda, escolhido por uma segunda votação, depois de Jojo Todynho o ter escolhido como opção por causa do seu poder da chama vermelha. O jornalista vetou Luiza da prova de fazendeiro, que, inclusive, o consagrou como novo líder do reality.

Relembre a trajetória de Luiza Ambiel em A Fazenda 2020

Há quem diga que Luiza foi a participante mais polêmica da décima segunda edição do programa. O fato é que a ex-musa da banheira do Gugu protagonizou as grandes tretas da temporada.

Logo na primeira semana, a atriz brigou com Biel, com direito a bate boca com o rapaz em um programa ao vivo. Ao longo de sua trajetória, discutiu com a maioria dos colegas de confinamento, até mesmo suas aliadas no jogo Carol Narizinho e Raissa Barbosa.

Com um discurso feminista, de que não votaria em mulher durante o reality, não sustentou sua ideia quando teve que votar em pessoas do sexo feminino.

Amorosa com as meninas, sempre deu conselho e ouviu suas aliadas, além de contar experiências de vida e divertir a todos.

Na última semana, comprou briga com muita gente, ao ser chamada de fofoqueira, por ter contado a Biel que Mariano e Jakelyne Oliveira falaram mal do cantor pelas costas.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado