Reportar erro
Trégua

A Fazenda 2020: Tays afirma não sentir ciúmes de Mirella e Biel

MC também se resolveu com Jakelyne

Na área externa, Mirella e Tays conversam em A Fazenda 2020
MC Mirella e Tays Reis em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Redação NT

Publicado em 22/10/2020 às 18:37:52

MC Mirella e Tays Reis conversaram sobre as desavenças das duas dentro de A Fazenda 2020, no fim da tarde desta quinta-feira (22). A cantora do hit Metralhadora afirmou não sentir ciúmes da funkeira com o seu ex-atual crush no realiy show, o peão Biel.

“Quando você está com ele, eu vou conversar, mas já expliquei dez milhões de vezes: 'eu não tenho nem um pingo de ciúme de sua relação com Gabriel”, garantiu Tays. Mirella já disse algumas vezes que a cantora sentia ciúmes da amizade dos dois.

"Entendo sua amizade com ele lá fora, ele já falou que vocês têm uma amizade de anos... Gente, esquece isso daí. O problema da gente, nem eu sei realmente explicar. A gente começou com esse debate de Stéfani, foi virando uma bola de neve e a gente parou de se falar. Nem tinha Biel na história, Biel foi depois", completou a baiana. Tays e Mirella chegaram a discutir no confinamento.

Jakelyne faz as pazes com Mirella

Jakelyne Oliveira se resolveu com MC Mirella na tarde desta quinta-feira. A ex-Miss Brasil se aproximou da cantora enquanto ela se banhava no ofurô com Stéfani Bays e iniciou a conversa em tom de reconciliação.

“Eu até falei para Sté ontem, que eu te acho extremamente coerente. Sempre que acontece alguma coisa, você vem até mim. Errei, desculpa. Não tenho nada contra você. E é isso”, disse Jakelyne.

“Pode ficar tranquila o que não estava entendido ficou entendido agora”, respondeu Mirella. “Até essa sua situação com a Sté, eu falei diversas vezes ‘chama para conversar, é um mal entendido’. Eu falei ‘quer dá um tempo, dá um tempo, quando tiver uma oportunidade chama para conversar que é um mal entendido’. Eu fiquei muito feliz por vocês”, completou.




Mais Notícias