Brincadeira

A Fazenda 2020: Jojo Todynho vira cabra e diverte peões

Cantora imitou o animal e arrancou risadas dos colegas de confinamento


Jojo Todynho saindo debaixo da mesa, imitando uma cabra
Jojo Todynho imita uma cabra em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Enquanto alguns peões sofrem no quarto por conta da noite de eliminação desta quinta-feira (22), outros participantes brincaram na sala de A Fazenda 2020. Na atividade, uma pessoa tentava acertar uma bola no cesto do colega, em uma distância considerável. Quando o peão atingia cinco bolas no local indicado, o adversário pagava uma prenda, imitando um dos animais do reality. Jojo Todynho perdeu a disputa com Mariano e teve que imitar uma cabra.

Enquanto a cantora cruzava por debaixo da mesa fazendo sons do animal, os seus colegas caíram na gargalhada. Não demorou muito para os internautas também se divertirem com a funkeira carioca nas redes sociais.

"Tudo que a gente precisa é ver Jojo imitando uma cabra? Meu pai, o auge do stand up", publicou um seguidor. "A Jojo andando debaixo da mesa imitando uma cabra, eu não aguento com ela (risos)", compartilhou outro internauta.

"Tô morrendo (risos). A Jojo e Mariano estavam jogando valendo imitar a mini cabra, a Jojo perdeu e teve que passar embaixo da mesa imitando (risos). Isso não é de Deus", disse uma fã do programa. Veja abaixo o vídeo:

Outras brincadeiras em A Fazenda 2020

Nos outros desafios, Lucas Maciel imitou um cavalo, Lipe Ribeiro encarnou uma jumenta e Tays Reis virou um porco e, depois, um cachorro. No final da brincadeira, Jojo perdeu novamente e encarnou uma vaca, com direito a mugidos.

Apesar do clima descontraído, Jojo Todynho andou pensativa no início da noite. A cantora explicou a Maciel e Lidi Lisboa, na área externa da sede, que Luiza Ambiel deve ser eliminada nesta quinta-feira (22).

A funkeira também comentou sobre seu receio de ir para a berlinda na próxima roça do reality show. "Eu tô esperançosa que a Luiza não volta, mas se voltar eu já sei que vou ser metralhada, eu e Raissa (Barbosa)", apostou Jojo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado