Racha do grupo

A Fazenda 2020: Aliado de Luiza, Juliano rejeita peoa: "Não quero no meu círculo"

Jornalista diz que vai se afastar da atriz caso ela volte da roça


Juliano Ceglia com o dedo no nariz e touca
Juliano quer se afastar de Luiza em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quinta-feira (22), Juliano Ceglia assumiu que vai mudar sua posição no jogo e que não quer ter mais Luiza Ambiel em seu círculo de amizades. Vale lembrar que o jornalista se uniu à atriz, além de Biel, Victória Villarim e MC Mirella nos últimos dias do reality para se protegerem. Em uma conversa no ofurô de A Fazenda 2020 com Mateus Carrieri, Mariano e Jakelyne Oliveira, o comunicador detonou a ex-musa da banheira do Gugu.

"Não quero no meu círculo. Eu realmente não quero uma pessoa com atitudes que fazem mal", afirmou o fazendeiro da semana.

Mariano decidiu também dar sua opinião sobre Luiza. O sertanejo, que a indicou para a roça na última votação, questionou o temperamento controverso da atriz.

"No meu depoimento votando nela, não a agredi em momento nenhum. Tentei conversar uma vez, tentei duas, e não deu certo. Pra mim é a pessoa mais difícil de conversar aqui dentro. Isso é ofender alguém?", perguntou Mariano.

O desespero de Luiza em A Fazenda 2020

Na noite de hoje, Luiza disputa a permanência da casa com Mateus e Mirella. Ao arrumar sua mala, a atriz se desesperou com a chance de ser eliminada.

A ex-musa da banheira do Gugu caiu em lágrimas e abraçou muito Victória, que acompanhava a amiga até a despensa da casa. "Eu juro pra você, se na hora o (Marcos) Mion falar que Mateus volta, eu cato minhas coisas e não espero nem o resultado e vou embora. É horrivel. Não vou ficar ali com a Mirella. Vic, quando a Lidi (Lisboa) passou na minha frente (na primeira roça) eu olhei pro Jota (JP Gadêlha) que era eu ou ele, não quero passar por isso de novo. Muito ruim. Meu Deus do céu. Eu acho que vou desmaiar com tudo isso", afirmou Luiza.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado