Chuva de lágrimas

A Fazenda 2020: Luiza se desespera com chance de ser eliminada

Atriz não conteve o choro e desabafou com Victória Villarim


Luiza Ambiel chorando com as mãos nos olhos
Luiza Ambiel chora em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Após arrumar as malas para a noite de eliminação de A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (22), Luiza Ambiel se desesperou ao entregar seus pertences na despensa do reality. A ex-musa da banheira do Gugu caiu em lágrimas e abraçou muito Victória Villarim, que acompanhava a amiga até a área da casa.

"Eu juro pra você, se na hora o (Marcos) Mion falar que Mateus (Carrieri) volta eu cato minhas coisas e não espero nem o resultado e vou embora. É horrível. Não vou ficar ali com a Mirella. Vic, quando a Lidi (Lisboa) passou na minha frente (na primeira roça), eu olhei pro Jota que era eu ou ele, não quero passar por isso de novo. Muito ruim. Meu Deus do céu. Eu acho que vou desmaiar com tudo isso", afirmou Luiza.

Na primeira vez que foi para a roça, Luiza também se desesperou quando teve que se despedir de JP Gadêlha, seu melhor amigo no confinamento.

"Vai dar certo, se Deus quiser. Eu sou forte", desejou Luiza. Victória encorajou a amiga e a encheu de mais abraços quando Luiza chorava muito na despensa.

"Você é forte. Olha tudo que você passou. Você é só sensível, você tem o coração deste tamanho. Não tem que pensar nisso", disse a ex-dançarina.

A revolta de Luiza em A Fazenda 2020

Os roceiros da semana arrumaram suas malas para a noite de eliminação. Depois dos peões organizarem seus pertences, Mariano ajudou os participantes a colocarem suas coisas na despensa.

Luiza percebeu que o sertanejo pegou a mala da Mirella sem permissão. Depois que a MC disse nem ter percebido o ocorrido, a ex-musa da banheira do Gugu detonou o cantor pela atitude dele.

"Eu não gostei dele vir e pegar sua mala. Parece que 'ah, vai embora logo'. Ele que não vem se oferecer para pegar minha mala não que  eu vou dar um corre nele. Eu não gostei. Ele tá num clima com a gente para levar a mala da menina? Eu ia falar pra deixar que eu levava. Mas estou sem forças. Vem aqui pra levar a minha! É muito descarado!", afirmou Luiza. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado