Dia de eliminação

A Fazenda 2020: Mariano leva a mala de Mirella sem permissão e Luiza detona: "Descarado"

A atriz não gostou nada do sertanejo mexer nos pertences da amiga


Mariano pensativo na sala de A Fazenda 2020
Mariano pegou as malas de Mirella e botou na despensa. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Roceiros da semana, Luiza Ambiel, MC Mirella e Mateus Carrieri arrumaram suas malas para a noite de eliminação desta quinta-feira (22) de A Fazenda 2020. Depois dos peões organizarem seus pertences, Mariano ajudou os participantes a colocarem suas coisas na despensa. Luiza percebeu que o sertanejo pegou a mala da Mirella sem permissão e esbravejou sobre o rapaz.

Depois que a MC disse nem ter percebido o ocorrido, a ex-musa da banheira do Gugu detonou o cantor pela atitude dele para a MC e Victória Villarim no quarto da sede.

"Eu não gostei dele vim e pegar sua mala. Parece que 'ah, vai embora logo'. Ele que não vem se oferecer para pegar minha mala não que eu vou dar um corre nele. Eu não gostei. Eu ia falar, mas pensei 'deixa quieto'. Tá vendo como sei me controlar? Ele tá num clima com a gente para levar a mala da menina? Eu ia falar pra deixar que eu levava. Mas estou sem forças. Vem aqui pra levar a minha! É muito descarado!", afirmou Luiza.

Dia de tensão em A Fazenda 2020

Na sequência, Victória perguntou a Luiza se ela já tinha acabado de arrumar as coisas. A atriz explicou que organizou seus pertences muito rápido e que já colocou suas coisas na despensa.

Luiza só ficou com um saco para guardar seus pertences de higiene e objetos. Neste momento, Mirella ouviu gargalhadas na cozinha da sede e ficou chateada com a animação dos colegas de confinamento em pleno dia de eliminação. Após a cantora comentar a situação com Luiza, a musa da banheira se irritou.

"Vou falar pra você, cabe essa alegria e falta de respeito? Eu não fiz isso com ninguém, acho isso de quinta", disse a ex-musa da banheira.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado