Protagonista que fala?

Rival dos peões, Luiza Ambiel tem sido fundamental para o show em A Fazenda 2020

Musa da banheira está com os pés na roça ou por indicação do fazendeiro ou por votação da casa


Foto de arquivo, Luiza chora e é amparada por Mateus Carrieri em A Fazenda 2020
Luiza é amparada por Mateus Carrieri em A Fazenda 2020, Reprodução PlayPlus

Luiza Ambiel tem uma única certeza nesta terça-feira (20): a de que irá enfrentar mais uma roça em A Fazenda 2020, o seu maior medo. A atriz deverá ir para a sexta berlinda por indicação do fazendeiro da semana, o sertanejo Mariano, ou pela votação da casa. Ainda que exista milagre, é difícil que a musa da banheira do Gugu se livre da disputa pela permanência no reality show. Também pudera, missão quase impossível encontrar com quem a artista não tenha brigado no confinamento. Se por um lado, ela é arqui-inimiga dos peões, por outro, tem sido elemento fundamental para o entretenimento de quem acompanha o programa.

Luiza já mostrou que o seu sobrenome poderia ser facilmente substituído por treta logo nos primeiros dias do reality show. A peoa discutiu ao vivo com Biel durante uma disputa que valia prêmios sobre um mal entendido entre eles sobre o cuidado dos bichos. Aliás, a atriz adora lavar a roupa suja quando a edição do programa está no ar. E aí, meus amigos, haja direito de resposta, réplica e tréplica.

Durante a competição os peões deveriam eliminar outros participantes da disputa. Biel tirou Luiza com a justificativa de afinidade. Ela não aceitou o argumento e chamou o cantor de babaca no ao vivo. As rusgas, no entanto, foram minimizadas após a artista chamar o apresentador Marcos Mion de Bial levando todos aos risos e virando meme nas redes sociais.

Ameaça de processo contra Juliano

Ainda na primeira semana do reality, Luiza passava pelo ofurô e o ex-peão Rodrigo Moraes pediu que ela pegasse uma toalha para ele. Ao entregar, a atriz ouviu de Juliano Ceglia para ela entrar no meio deles e fazer massagem em todos eles. Ambiel não gostou nadinha do comentário, chorou muito e desabafou sobre a situação com vários participantes.

“Estou me sentindo muito humilhada. O Juliano vira na frente de todos e fala: 'Entra aqui no meio e roda'", disse aos prantos, na ocasião. "Olhei bem na cara dele e falei: 'Você vai ver quem é que vai rodar', porque não vou arrumar confusão, entendeu? Tenho meu advogado lá fora", completou.

“Eu sou fofoqueira, gente?”

Já na segunda semana, Raissa Barbosa estava na roça e o crush dela no programa, o apresentador Lucas Maciel, declarou torcida para Fernandinho Beat Box, o primeiro eliminado. Não era exatamente novidade, mas Luiza se incomodou com a resposta do peão quando Jojo Todynho perguntou sobre o beijo e o apresentador respondeu: “A gente dá lá fora”.

A ex-vice Miss Bumbum voltou sorridente para a sede e ao entrar recebeu os cumprimentos de Luiza, seguido de um sussurro: “Não vai beijar ninguém agora”.  E ela contou sua versão sobre o que presenciou. Raissa ficou com raiva de Lucas, que indignado fez uma acareação com Ambiel na frente de todos os peões.

“Só enche o saco quem não é feliz”, disse a atriz.“Eu estou feliz demais, quem está chorando pelos cantos da casa não sou eu”, disparou Lucas. “Eu honro essa calcinha enorme que estou usando”, emendou ela, na ocasião.

Ao ser chamada de fofoqueira pelo youtuber, Luiza questionou os peões que acompanhavam a discussão se eles concordavam com a ofensa: “Eu sou fofoqueira, gente?”. E a resposta foi um silêncio ensurdecedor. “Então, é isso quem cala consente?”. E todos começaram a falar ao mesmo tempo.

“Eu te amo Lulu” vs “Sai daqui, Carol”

Na segunda festa desta edição, Carol Narizinho brincou que a filha de Luiza Ambiel era a fim do bombeiro JP Gâdelha. Ela não gostou nadinha do comentário e respondeu na hora: “Ôxe, minha filha tem só tem 12 anos”.

Mas como tudo que acontece com Ambiel, nada morre ali, tudo reverbera e passa por longos desabafos, com muito choro, com vários peões.  A atriz contou sobre a situação para Victória Villarim aos prantos: “Ela disse que minha filha é afim do JP. Eu falei para ela que minha filha só tem 12 anos”. A bailarina tentou acalmar a amiga: “Mas ela falou brincando”.

A ex-panicat  percebeu o afastamento de Luiza e foi tentar. Sai daqui, Carol! Por favor!", pediu a musa da banheira. Eu te amo, Lulu”, dizia Narizinho.

“Você não entende de TPM”

Durante a votação da quarta roça, Luiza discutiu ao vivo com Mariano. A atriz votou no sertanejo revidando um voto dado por ele na semana anterior. Ao ser questionado por Mion, se esperava pela votação, sertanejo disparou: “Tava esperando, sim. A Lu tem um certo problema em receber qualquer tipo de opinião sobre ela. Ela, antes de ouvir, já discorda. Então, como votei nela na semana passada, já esperava o voto hoje.”

A palavra “problema” na sentença de Mariano gerou um baita estresse ao vivo. Luiza, obviamente, quis seu direito de resposta ainda que ela tivesse. Naquele mesmo dia, a modelo tinha tido uma discussão com Jojo  por conta de doce de leite, o que foi usado como justificativa para falta de traquejo da peoa no confinamento.

“Ah, Mariano. Não tem mais o que conversar na casa. Você sabe do doce? Eu tô numa TPM, eu estava louca para comer um doce e tenho direito de comer um docinho. Hoje até elogiaram minha TPM. Você nem sabe nada e não tem o direito de se envolver'”. O sertanejo apelou para o apresentador: “Mion, segue com a votação aí, pelo amor de Deus. Vai dormir, fia. Que palhaçada”.

E ela tinha que ficar com a última palavra: “Você não entende o que é TPM. Coisa de mulher, de TPM. Manda ele cuidar do Camaro amarelo dele. Não quero mais conversa com você”.

É proibido cantar Raça Negra

Luiza Ambiel foi aos prantos após Lidi Lisboa e Tays Reis cantarem "É tarde demais" do Raça Negra. A peoa entendeu a empolgação da dupla como provocação por ela ter vivido um romance nos anos 90 com Luís Carlos, vocalista da banda.

Chateada com a situação, a atriz foi até a academia reclamar com os meninos, Mariano, Mateus Carrieri e Biel, que malhavam no local. Os peões tentaram convencer Luiza de que não tinha nada a ver, que tudo não passava de mal entendido.

Mas, nada a convenceu e ela detonou: “Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu tô quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?”.

Os peões ficaram sem entender e não renderam muito o assunto e Luiza foi para a sede. Lá, ela contou sobre a situação para MC Mirella e Victória Villarim.  "Do nada começaram a cantar só essa música? Uma única música?", dizia chorando para as amigas. 

Fofoca para Biel e várias inimizades

Na última quinta-feira (17), Biel retornou da sua terceira roça consecutiva. Enquanto, o cantor estava fora da sede, os peões teceram diversos comentários sobre ele e Luiza Ambiel não gostou muito. Assim, que o paulista retornou, ela foi logo dizendo o que a casa havia falado. 

“Falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que...". 

A fofoca gerou uma treta generalizada. Stéfani Bays não gostou da musa da banheira ter contado para o cantor o que havia acontecido na ausência dele e as duas discutiram feio. E Biel foi tirar satisfações com Mariano. 

No dia seguinte (18), Luiza brigou com Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri durante a gravação do programa Hora do Faro. Em seguida, Raissa Barbosa foi tentar conversar com a atriz e ela foi direto na ferida da modelo. A ex-vice Miss Bumbum surtou, se trancou no banheiro e acabou quebrando a porta. 

No sábado (19), a atriz já tentou fazer uma reconciliação com Jojo, que deixou claro que não concorda com o disse que me disse de Ambiel. A tentativa de fazer as pazes virou em discussão com a funkeira decretando: "Cada uma no seu quadrado". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado