Reportar erro
Fogo no feno

A Fazenda 2020: Luiza e Raissa brigam e se ofendem com baixarias

Dupla voltou a discutir nesta terça-feira

Na área externa, Raissa tampa os ouvidos para não escutar Luiza em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Redação NT

Publicado em 20/10/2020 às 13:14:02

Luiza Ambiel aumentou o número de confusões em que esteve metida em A Fazenda 2020 nesta terça-feira (20). A peoa e Raissa Barbosa voltaram a brigar no reality show. Elas discutiram feio e trocaram diversas ofensas com baixarias na área externa, enquanto a primeira varria o terraço e a segunda treinava.

A ex-vice Miss Bumbum acusou a musa da Banheira do Gugu de varrer na direção dela. "Para de jogar sujeira em mim, cara***", disparou Raissa aos gritos. Luiza negou que estivesse fazendo isso e começou a resmungar.

A modelo mandou a peoa calar a boca e Ambiel provocou: “Vem calar”. Raissa perdeu as estribeiras e Juliano Ceglia, que a acompanhava no treino, ficou tentando acalmá-la. Diante dos gritos, Mariano e MC Mirella saíram da sede para ver o que estava acontecendo.

Luiza e Raissa se ofendem com palavrões

Luiza, prontamente, começou a relatar: "Mariano, eu tô varrendo aqui faz um tempão. A bonita tá passando e falando que eu tô jogando sujeira nela”. Raissa retrucou: "Eu tava numa boa, descontando a minha raiva toda no treino. Estava jogando sujeira em mim, varrendo forte em cima de mim. Vai tomar no seu c*, car****”.

E a baixaria começou. "Vai você no seu que cabe um metro de bambu", gritou Luiza. "E no seu não cabe?", detonou Raissa. O fazendeiro da semana, o sertanejo Mariano, não deu prosa para as duas e retornou para dentro da sede.

Ambiel seguiu desabafando contando para Mirella enquanto Raissa ouvia tudo do outro lado. Biel dizia ao fundo que a atriz estava provocando a modelo e Ceglia continuou tentando acalmá-la. “Ainda bem que eu tô longe, que eu não tenho nem forças. Meu Deus, me dá paciência", disse ex-vice Miss Bumbum já em meio ao choro.



Mais Notícias