Surpresa?

A Fazenda 2020: Produção se esforça para criar novas dinâmicas, mas falta transparência

Programa da Record vem tentando criar novos conflitos


Marcos Mion à frente da Fazenda
Marcos Mion apresenta A Fazenda 2020 - Divulgação

Grande sensação nesta temporada, A Fazenda 2020 tem alguns problemas, como o sinal 24 horas, que não está à altura do reality, mas ninguém pode reclamar que a produção não está se esforçando na tentativa de surpreender os peões e gerar novos conflitos dentro do confinamento.

Nesta terça-feira (20), na formação da Roça, os peões vão descobrir que não haverá a dinâmica do Resta Um. O dono do poder da chama vermelha, que foi escolhido pelo público via TikTok, apontará três peões que irão se enfrentar em uma nova votação, definindo o quarto Roceiro. Raissa Barbosa foi quem ganhou a Prova de Fogo e nomeará um dos colegas.

Entretanto, a chama verde será definida pela produção da Record e só será revelada na noite de hoje. O que também dá brecha para que o público pense qualquer coisa. No Big Brother Brasil, por exemplo, é praxe que o público fique sabendo o que acontecerá ao longo da semana quando ela começa no jogo, que no reality da Globo, é na quinta-feira. Falta transparência.

Fim da linha para Luiza Ambiel em A Fazenda 2020?

A Fazenda 2020: Produção se esforça para criar novas dinâmicas, mas falta transparência

Independente da escolha da chama verde, é fato que será uma Roça bastante disputada, com fortes chances de Luiza Ambiel ser eliminada depois de amanhã (22). Sua fama de fofoqueira está pegando mal não só dentro da casa, mas aqui fora também.

O chororô inesgotável, o leva e traz e a difícil convivência estão tornando a estadia da ex-musa da banheira do Gugu na Fazenda uma tarefa quase impossível. Sua imagem, periga, sair arranhada.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora faz o mesmo com A Fazenda 12. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado