História sobre bambu

A Fazenda 2020: Lidi cai na risada ao ouvir Luiza contar sobre confusão com Raissa

Musa da banheira e ex-vice Miss Bumbum causaram na tarde desta terça-feira


Na área externa, Lidi Lisboa ouve Luiza Ambiel contar sobre briga em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa ouve Luiza contar sobre briga em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa não se conteve e caiu na risada ao ouvir Luiza Ambiel contar sobre a discussão com Raissa Barbosa, na tarde desta terça-feira (20), em A Fazenda 2020. Na área externa, a musa da banheira do Gugu contou sobre o episódio para a atriz.

“E ela já começou a me mandar naquele lugar, sabe?”, desabafou Luiza. E a peoa seguiu séria no relato: “E eu falei mesmo ‘vai no seu que cabe um metro de bambu’. Então, assim...”. Lidi interrompeu a fala de Ambiel rindo: “Desculpa, eu nunca tinha ouvido essa”.

No início da tarde de hoje, a peoa e Raissa discutiram feio e trocaram diversas ofensas com baixarias na área externa, enquanto a primeira varria o terraço e a segunda treinava. A ex-vice Miss Bumbum acusou a musa da banheira do Gugu de varrer na direção dela. "Para de jogar sujeira em mim, cara***", disparou Raissa aos gritos. Luiza negou que estivesse e começou a resmungar.

A modelo mandou a peoa calar a boca e Ambiel provocou: “Vem calar”. Raissa perdeu as estribeiras e Juliano Ceglia que a acompanhava no treino ficou tentando acalmá-la. Diante dos gritos, Mariano e MC Mirella saíram da sede para ver o que estava acontecendo.

Ofensas e baixarias em briga de Raissa e Luiza 

E Luiza, prontamente, começou a relatar: "Mariano, eu tô varrendo aqui faz um tempão. A bonita tá passando e falando que eu tô jogando sujeira nela”.  Raissa retrucou: "Eu tava numa boa, descontando a minha raiva toda no treino. Estava jogando sujeira em mim, varrendo forte em cima de mim. Vai tomar no seu c*, car****”.

E a baixaria começou. "Vai você no seu que cabe um metro de bambu", gritou Luiza. "E no seu não cabe?", detonou Raissa. O fazendeiro da semana, o sertanejo Mariano, não deu prosa para as duas e retornou para dentro da sede.

Ambiel seguiu desabafando contando para Mirella enquanto Raissa ouvia tudo do outro lado. Biel dizia ao fundo que a atriz estava provocando a modelo e Ceglia continuou tentando acalmá-la. “Ainda bem que eu tô longe, que eu não tenho nem forças. Meu Deus, me dá paciência", disse ex-vice Miss Bumbum já em meio ao choro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado