Na lata

A Fazenda 2020: Mirella assume decepção por Stéfani: "Me senti uma idiota"

A cantora disse estar chateada com afastamento da influenciadora digital


Mirella chateada na sala de A Fazenda 2020
Mirella está decepcionada com Stéfani e Raissa. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Pensativa durante toda segunda-feira (19), MC Mirella vem analisando suas relações dentro do jogo. Segundo a cantora, ela percebeu o afastamento de Stéfani Bays e Raissa Barbosa depois que Carol Narizinho foi eliminada do programa. Em conversa na área dos animais de A Fazenda 2020, a funkeira abriu seu coração para Luiza Ambiel e Victória Villarim sobre como está se sentindo no jogo e a aproximação de Teté e a Miss Bumbum com o outro grupo da casa.

"Eu disse que não me afastei nada. O ponto de ligação de elas com vocês era eu. Por que as duas pararam de falar comigo foi porque a Luiza brigou com elas? Estou decepcionadíssima. Me senti uma idiota. Eu que acordava elas, chamava as duas para tomar sol, fazia comida pra elas, eu fazia tudo pra elas", lamentou a MC.

Luiza e Victória deram força para Mirella. A cantora continuou falando sobre sua decepção e lembrou do luto que ficou quando Carol Narizinho foi eliminada.

"Cara, eu estava de luto pela Carol. Ninguém entendeu nisso. Eu fiquei sozinha. Fiquei ali fora, na minha, tranquila. Caraca, a menina tinha saído, vei. Eu não estava bem. Não sei mais o que faço. Estou decepcionada, não sei dizer se eu gosto ainda, me senti traída. Estou me sentindo mal", analisou a jovem.

Mudança de grupo em A Fazenda 2020

Victória afirmou que todos da casa estão estranhos com ela depois da briga de Luiza com Stéfani. Mirella também disse que tem a mesma percepção.

"Estou decepcionada. Eram as pessoas que eu mais gostava. Fazia tudo que elas pediam e mais um pouco. Só porque queria vê-las bem. Não gosto de ficar falando dessas coisas porque acaba que a gente dá ibope pra isso", afirmou Mirella.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado