"Melhor ser amigo"

A Fazenda 2020: Biel relata que Tays propôs só amizade: "Mais leve"

Affair da casa parece que não dará andamento ao relacionamento amoroso


Biel e Juliano na área externa da Fazenda
Biel e Juliano conversam na área externa - Reprodução/PlayPlus

Biel e Tays Reys já não contam mais com o mesmo círculo de amizades em A Fazenda 2020. O cantor se aproximou bastante de Luiza Ambiel nos últimos dias, e também de MC Mirella, o que provavelmente não deve ter agradado seu novo affair no confinamento da Record.

Numa conversa com Juliano Ceglia na manhã desta terça-feira (20), na área externa, Biel desabafou: "A única que não tá dando é a Tays. Ontem ela me falou: 'é, a gente tem que ser amigo mesmo'. Eu falei: 'demorô! Melhor ser amigo. Até mais leve', sabe? Ela me vê com a Luiza, com a Mi, não aceita".

Ceglia ponderou: "Mas você não tem que aceitar ela com a Jojo? Então... A gente fez um círculo tão leve, que deixa melhor... A vontade de sair é grande, mas quando se sente melhor, dá pra ir mais longe".

Para o peão, ainda, essa troca de grupo dinâmica pode levá-los até mais longe no jogo: "A gente vai ficando, vai caindo gente. Não que não vai ter dificuldade, sempre vai". Ceglia e Biel também tem se aproximado bastante nos últimos dias, principalmente após a eliminação de Cartolouco e Rodrigo Moraes.

Biel reclama de jogo da discórdia em A Fazenda 2020

Ontem (19), o cantor reclamou do jogo da discórdia. Alguns peões acharam que fosse uma festa surpresa, outros acharam que seria um jantar especial. Juliano levantou a ideia de que poderia ser um jogo da discórdia e Luiza comentou que as pessoas iriam se matar caso fosse uma dinâmica assim. Biel reclamou sobre essa possibilidade.

"Preguiça. Suga energia à toa", explicou o cantor. Juliano contou que ele e o músico passaram algumas horas sem pensar no jogo e só falaram sobre coisas de fora do reality show.

"Hoje a gente ficou duas horas falando coisas fora daqui. A gente renovou, não foi Biel?", disse o jornalista. Biel respondeu: "Agora mesmo! Essa conversa é da hora. E agora apita esse bagulho, affe", reclamou o cantor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado