Musa da banheira

Os amores de Luiza Ambiel: Veja os famosos com quem a atriz se envolveu

Relembre quais os artistas que prenderam o coração da peoa de A Fazenda 2020


Luiza Ambiel
Luiza Ambiel já namorou alguns famosos

Luiza Ambiel causou na última semana de A Fazenda 2020 ao relembrar seu envolvimento com Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra. Na ocasião, a ex-musa da banheira do Gugu ficou irritada com Lidi Lisboa e Tays Reis por elas cantarem uma música do grupo. A atriz achou que a dupla fez por provocação, uma vez que a canção lembra muito a relação dela com o músico.

"Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu tô quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?" questionou Luiza a alguns colegas de confinamento na academia do reality.

Apesar de ter exposto Luiz Carlos na polêmica, Luiza sempre foi muito discreta em sua vida pessoal, mesmo na época em que participava do Domingo Legal como musa da banheira do Gugu.

De lá pra cá, ela se envolveu com alguns famosos. Em recente entrevista para a revista Quem, a atriz revelou que até hoje vive sendo procurada por famosos para relação, principalmente na internet.

"Até hoje sou muito assediada. Recebo muitas cantadas de famosos no direct com conta verificada do Instagram. Claro que é menos. Antes era todo dia, agora uma vez por semana. Agora de fãs recebo toda hora, principalmente de mulheres, que vivem mandando nudes", afirmou a atriz.

Luiz Carlos

Os amores de Luiza Ambiel: Veja os famosos com quem a atriz se envolveu

O primeiro famoso na vida amorosa de Luiza foi o próprio Luiz Carlos. Na época da relação, que durou apenas seis meses, ela rompeu o namoro porque havia descoberto que ele era casado. Luiza afirmou para algumas entrevistas que demorou mais de um ano para esquecer o vocalista do Raça Negra, e que ele ainda continuou procurando por ela depois do rompimento.

Romulo Arantes

Os amores de Luiza Ambiel: Veja os famosos com quem a atriz se envolveu

Outro famoso que caiu nas graças da ex-modelo foi Romulo Arantes. Dessa vez, o namoro durou um ano, com muitos altos e baixos. No período entre os anos 1997 e 1998, Luiza descobriu diversas coisas ao lado do ator, inclusive sua primeira viagem de avião, entre outras novidades. Ela nunca escondeu que ele foi o amor de sua vida, e que a ensinou muitas coisas.

Fábio Assunção

Os amores de Luiza Ambiel: Veja os famosos com quem a atriz se envolveu

Fábio Assunção também teve interesse em ficar com a ex-modelo. Mas, na ocasião, lá pelos anos 2000, deu fora no ator. Segundo a atriz em entrevistas, Fábio a chamou para ir a um motel, mas que não podiam ser vistos juntos. Luiza revelou este assunto polêmico durante um programa Superpop, da Rede Tv!, apresentado por Luciana Gimenez. Na época da proposta, o ator estava gravando a minissérie Os Maias (2001)

Sérgio Paiva

Os amores de Luiza Ambiel: Veja os famosos com quem a atriz se envolveu

Uma das relações da atriz foi diante da câmera do SBT. Ela se envolveu com Sérgio Paiva durante o confinamento da terceira edição da Casa dos Artistas. Nessa temporada, famosos se misturavam com os fãs deles. Sérgio, mais conhecido como Serginho, fã de Solange Frazão, ganhou a edição e levou R$ 400 mil pra casa, além do prêmio de ter consquistado o coração de Lu, mas a relação durou poucos meses. Depois disso, ela conheceu o veterinário Jorge Nunes Sampaio, pai de sua única filha, Gabriela Sampaio. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado