Lágrimas demais

A Fazenda 2020: Tays Reis cai no choro ao arrumar as malas no dia de eliminação

Cantora não segurou a emoção e desabou ao organizar seus pertences


Tays Reis chorando com a mão no rosto
Tays Reis caiu no choro ao arrumar a mala em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

O clima ficou pesado em A Fazenda 2020 na noite desta quinta-feira (15). Tays Reys e Carol Narizinho arrumaram seus pertences para a hora da eliminação que será anunciada por Marcos Mion mais tarde. Ao organizar suas malas, Tays caiu no choro. A cantora não escondeu as lágrimas, que aumentou quando retirou as fotos da família da cabeceira da cama. A emoção foi tanta que, durante alguns minutos, a baiana se trancou no reservado do banheiro para chorar muito.

"Difícil né, Carol. Que situação!", afirmou a artista para Narizinho ao voltar para o quarto. Faltando pouco para Tays terminar sua arrumação, ela passou maquiagem no rosto para minimizar os efeitos das lágrimas.

Depois, acordou Biel, o terceiro roceiro da semana, para organizar seus pertences. O cantor demorou a levantar, mas acabou indo também arrumar suas malas.

A peoa foi para a berlinda de A Fazenda depois de ser indicada pela fazendeira Luiza Ambiel. A justificativa que a ex-musa do banheira do Gugu deu foi a falta de respeito que a cantora teve com a atriz.

"Essa pessoa não faz a menor questão de ficar numa boa e fica me provocando, me faltou com respeito. Essa pessoa também falou que eu estou me achando como fazendeira, dá piti por causa de animal também. Falou mal de mim", afirmou a fazendeira. 

Caminho de Tays em A Fazenda 2020

A trajetória de Tays no reality foi marcada pelo sua alegria e seu namoro com Biel, mas também teve muita polêmica envolvendo a cantora.

Ela acabou se desentendendo com Stéfani Bays e MC Mirella, além da própria Luiza. Na última briga com Teté, que era sua amiga no início do programa, a baiana ficou surpresa em ser chamada de falsa.

Na hora da briga, Tays tentava conter Stéfani e pedia para que não houvesse clima de guerra, mas a influenciadora digital estava enfurecida: "Você tem que sustentar o que faz. Vai lá fora, meu anjo, e assiste tudo. Não tô brigando sobre teu voto e tô no meu canto. É como você sempre faz, se enfia, é forçada". 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado