Dia tenso

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel dorme na sede e esquece da festa

Nem o barulho dos colegas de confinamento despertaram a atriz do sono


Luiza Ambiel dormindo no sofá da sala
Luiza Ambiel dormiu e esqueceu da festa de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Enquanto esperava a liberação da produção de A Fazenda 2020 para a festa desta sexta-feira (16), Luiza Ambiel dormiu no sofá da sede e se esqueceu da confraternização. Nem mesmo os gritos da contagem regressiva dos colegas de confinamento despertaram a ex-musa da banheira do Gugu. Foi MC Mirella que lembrou de chamar a atriz, quando já estava na área externa da sede.

"A Luiza dormindo, gente", gritou a cantora. Luiza passou o dia inteiro tensa por conta da treta que teve com Stéfani Bays. A atriz bateu boca com a jovem após ser chamada de fofoqueira pela influenciadora digital, no momento em que contava para Biel tudo que Mariano e Jakelyne Oliveira falavam dele pelas costas na hora em que estava ausente.

Minutos antes da festa, Luiza ouviu conselhos de Victória Villarim sobre os últimos acontecimentos na casa. Vic deu uma bronca na amiga por ela ter repassado para Biel tudo que outros colegas de confinamento falaram dele.

Bronca em Luiza Ambiel em A Fazenda 2020

Com seu jeito delicado, a modelo deu sua opinião sobre o ocorrido na madrugada de hoje e também comentou a briga da atriz com Stéfani Bays.

"A gente quando é amiga, não passa a mão na cabeça. Essa é minha opinião: Eu achei que você pegou pesado sim, achei que falou muita coisa. Também não gostei dela (Stéfani) te chamar de fofoqueira, mas aí você perdeu a razão depois das coisas que você falou. Você tem o seu jeito, você sabe. Estou dando minha opinião", disse Victória.

A ex-musa da banheira do Gugu ouviu com atenção os conselhos da amiga. Vic também contou a Luiza que pediu desculpas para Mariano e Jakelyne por também ter participado da fofoca.

"Eu achei pesadão. O negócio da fofoca, achei que era errado. A gente pareceu duas crianças, ficou feio", analisou Victória.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado