Máquina duvidosa

A Fazenda 2020: Peões se irritam com produção por item supostamente estragado

Peões tentaram consertar o aparelho e reclamaram da qualidade do produto


Lucas Maciel e Biel reclamam da produção em frente ao espelho do banheiro
Lucas Maciel e Biel reclamaram de aparelho duvidoso. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Biel e Lucas Maciel esperavam ansiosos pela chegada da máquina para aparar o cabelo, para se prepararem para a festa desta sexta-feira (16) em A Fazenda 2020. Mas os dois se decepcionaram quando o item foi disponibilizado para os peões. Eles reclamaram da má qualidade do produto e cobrou da produção do reality show um equipamento melhor para as próximas edições da festa. Biel tentou ligar a máquina, mas não funcionou.

"O bagulho não está nem funcionando. Já estragou já. Ah, mas não vou cortar o cabelo com isso mesmo. Esquece, mano, já quebrou. Sacanagem, vou xingar muito no Twitter. Não tô botando fé nesse bagulho não, família", afirmou Biel.

Lucas tentou ligar o carregador na tomada e, depois, consertar o aparelho. Depois de várias tentativas, o apresentador conseguiu ligar a máquina, mas não gostou da qualidade duvidosa do equipamento.

"Vocês estão de sacanagem. Mandem uma maquininha boa. Podia trazer a minha. Vamos mostrar no Tik Tok a realidade da maquininha que mandaram pra gente. Que tristeza essa máquina. Não é possivel que 700 milhões de votos da porr* da roça, um comercial não consegue comprar uma?", reclamou Lucas.

Biel muda de visual em A Fazenda 2020

Quando o aparelho funcionou, Biel tomou coragem em dar um tapa no visual. O cantor decidiu raspar os lados do cabelo com o item. Lucas ficou chateado com a situação da máquina e foi para o quarto.

Lidi Lisboa percebeu a cara de irritação do ex-Pânico e perguntou se estava tudo bem. Lucas contou o motivo de sua decepção.

"Cara, não entendo porque. Não custa comprar uma maquininha ou mandar a minha que está lá (na produção)? Só vem uma vez na semana. Qual o objetivo de deixar as pessoas irritadas no dia da festa?", questionou Selfie.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado