Amizade rompida?

A Fazenda 2020: Lipe sobre treta com Lucas: “Não vou ficar me explicando”

Amigos se desentenderam após votação nesta terça-feira


No quarto, Lipe Ribeiro conversa com Victória Villarim que está deitada na cama em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro conversa com Victória Villarim em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

A treta entre os amigos Lipe Ribeiro e Lucas Maciel continua rendendo nesta quarta-feira (14) em A Fazenda 2020. A dupla segue desabafando para os peões sobre o desentendimento após a votação de ontem (13).

Nesta tarde, o digital influencer conversou com Victória Villarim. “Eu não vou ficar me explicando pra ninguém, não”, disse Lipe para a bailarina. “Você já se explicou”, reforçou a peoa. “Eu quis ajudar e me f***. Idiota”, lamentou o ex-De Férias com o Ex.

“Você já se explicou agora espera. É igual ele fala, gente. É o jogo”, aconselhou Victória. “Mas eu devia não ter perguntado pra ninguém quem queria o poder. Porque eu perguntei pra Jake, pra Lidi e pro Selfie, e ele também falou ‘eu não quero’. Agora eu não pergunto mais se eu pegar [poder da chama]. Eu vou pegar, vou ler e vou dar”, completou Lipe.

“Melhor, eu vou fazer a mesma coisa se eu pegar. Bom ou ruim eu vou dar”, afirmou a bailarina. E o influenciador mudou de assunto: “Bom, pelo menos vou estar aqui no aniversário do meu pai”.

“Que dia que é?”, questionou Vic. “Segunda. Eu fiz um vídeo muito fofo. Ele vai chorar igual um bobo”, revelou o peão, que também deixou uma publicação pronta para quando completasse um mês de reality. Na ocasião, ele se declarou para os familiares e para a namorada Yá Burihan.

Lucas desabafa com Lidi e Tays

Mais cedo, Lucas desabafou com Lidi Lisboa e Tays sobre a briga dos dois. Os dois se desentenderam após a votação desta terça-feira (13) e prometeram cada um seguir para um lado dentro do reality show.

“Eu não quero alimentar nenhuma raiva dele para não estragar as coisas boas que a gente já teve”, disse Lucas. “É isso, amigo. A raiva e o ódio é para piorar tudo”, argumentou Tays. “Daqui a pouco vocês se resolvem”, emendou Lidi.

E a dona do hit Metralhadora prosseguiu: “É um sentimento desgraçado de dentro da gente. Tira isso daí, o ego também, é uma coisa que mata e leva a gente pro buraco. O tal do ego, meu irmão, leva a gente pra sarjeta”.

“Eu não consigo ter raiva”, alegou Lucas Selfie. “Você tá decepcionado”, opinou Lidi. “Sim, e eu quero evitar”, concordou o apresentador. “Eu com raiva, a pessoa fala comigo eu nem respondo”, completou Tays.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado