Decepcionado

A Fazenda 2020: Lucas sobre briga com Lipe: “Não quero alimentar raiva”

Os dois amigos se desentenderam após votação desta terça-feira


Na área externa, Lucas Maciel desabafa com Lidi Lisboa em A Fazenda 2020
Lucas Maciel conversa com Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Maciel desabafou com Lidi Lisboa e Tays Reis sobre o amigo Lipe Ribeiro na tarde desta quarta-feira (14) em A Fazenda 2020. Os dois se desentenderam após a votação desta terça-feira (13) e prometeram cada um seguir para um lado dentro do reality show.

“Eu não quero alimentar nenhuma raiva dele para não estragar as coisas boas que a gente já teve”, disse Lucas. “É isso, amigo. A raiva e o ódio é para piorar tudo”, argumentou Tays. “Daqui a pouco vocês se resolvem”, emendou Lidi.

E a dona do hit Metralhadora prosseguiu: “É um sentimento desgraçado de dentro da gente. Tira isso daí, o ego também, é uma coisa que mata e leva a gente pro buraco. O tal do ego, meu irmão, leva a gente pra sarjeta”.

“Eu não consigo ter raiva”, alegou Lucas Selfie. “Você tá decepcionado”, opinou Lidi. “Sim, e eu quero evitar”, concordou o apresentador. “Eu com raiva, a pessoa fala comigo eu nem respondo”, completou Tays.

Lipe e Lucas se desentendem

Lipe Ribeiro e Lucas Maciel acabaram se estranhando. O empresário escolheu Jakelyne em detrimento de Mariano no Resta Um e colocou o sertanejo diretamente na Roça. O ex-Pânico achou estranho nada ter sido combinado antes e afirmou que não daria trela para o casal porque salvaria Lidi Lisboa de qualquer maneira.

Os dois se xingaram e avisaram que agora o jogo é individual e cada um por si no confinamento que ainda tem dois meses pela frente. O ex-De Férias com o Ex demonstrou incômodo por ter selado o destino de Mariano para a Roça. "Mas ia botar Lidi na Roça? Não vou botar quem você quer. Desculpa, mas não é assim", disse o youtuber.

"É... Você só pensa em você", detonou Lipe. "Faz teu jogo que eu faço o meu, e não enche o meu saco!", devolveu Lucas. Lipe deu razão à Cartolouco e o ex-Pânico chutou o balde: "Tava. Enfia a p... do lampião no seu c...".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado