Clima de paz

A Fazenda 2020: Jakelyne e Lucas se resolvem após atrito ao vivo

Ex-miss Brasil se acertou com apresentador nesta quarta-feira


Na casa da árvore, Jakelyne conversa com Lucas em A Fazenda 2020
Jakelyne conversa com Lucas em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jakelyne Oliveira conversou com Lucas Maciel sobre o atrito que os dois tiveram ao vivo durante a votação desta terça-feira (13) em A Fazenda 2020. Na casa da árvore, a ex-miss Brasil colocou os pingos nos is com o apresentador na tarde de hoje (14).

Jake começou a conversa: "Lu, deixa eu te falar: entendi super o que você falou no ao vivo, tanto é que não te respondi porque eu recebi de coração aberto, do mesmo jeito que você ferrou a Lidi, eu também entendi que foi uma forma de um amigo dar um toque, um conselho, e eu acho que tem que ser exatamente assim. Se tem algo que eu faço e te incomoda, você tem total liberdade para falar comigo”.

Lucas disse durante a votação que apesar de gostar da ex-miss Brasil, ela não se posicionava no jogo. Ela não conseguiu disfarçar a cara de insatisfação com a declaração.

“Se foi algo que te incomodou, tanto é que já voltei repensando nisso, e já até comentei com as meninas, tem que parar sim com essa palhaçada de 'não quero poder'. Se quiser me dar, me dê. Se tiver que me indispor com alguém, vou me indispor porque isso é um jogo, tenho que estar preparada para qualquer coisa”, completou Jake.

"Eu tinha acabado de brigar com o Lipe ali fora. Aí na hora que eu entrei no quarto para me trocar, você estava put*”, comentou Lucas. Jake, por sua vez, afirmou que estava falando de Biel. E os dois se acertaram.

Lucas está distante de Lipe

Pouco antes de conversar com Jake, Lucas Maciel desabafou com Lidi Lisboa e Tays Reis sobre o amigo Lipe Ribeiro na tarde desta quarta-feira (14) em A Fazenda 2020. Os dois se desentenderam após a votação desta terça-feira (13) e prometeram cada um seguir para um lado dentro do reality show.

“Eu não quero alimentar nenhuma raiva dele para não estragar as coisas boas que a gente já teve”, disse Lucas. “É isso, amigo. A raiva e o ódio é para piorar tudo”, argumentou Tays. “Daqui a pouco vocês se resolvem”, emendou Lidi.

E a dona do hit Metralhadora prosseguiu: “É um sentimento desgraçado de dentro da gente. Tira isso daí, o ego também, é uma coisa que mata e leva a gente pro buraco. O tal do ego, meu irmão, leva a gente pra sarjeta”.

“Eu não consigo ter raiva”, alegou Lucas Selfie. “Você tá decepcionado”, opinou Lidi. “Sim, e eu quero evitar”, concordou o apresentador. “Eu com raiva, a pessoa fala comigo eu nem respondo”, completou Tays.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado