Análise do reality

Lidi Lisboa desabafa sobre estadia em A Fazenda 2020: "Lugar errado na hora errada"

Atriz contou que ainda não descobriu em qual área ser boa no reality


Lidi Lisboa conformada em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa ainda não se encontrou no jogo em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Mesmo com a tensão pré-formação da roça pairando ar em A Fazenda 2020, Lidi Lisboa arrumou um tempo para se divertir com Tays Reis. Elas estavam conversando na sala do reality show quando a cantora afirmou que gostaria de ir bem nas provas, principalmente na do fazendeiro, caso ela vá para roça nesta terça-feira (13).

"Eu tenho que ser boa nas provas. Se a pessoa já é burra no jogo, tenho que ser boa nos desafios. Pelo menos ganhar as provas", disse Tays.

Lidi concordou com a amiga, mas deu um exemplo peculiar da própria atriz. A artista disse não ser boa de jogo, nem de prova, em tom de brincadeira.

"Eu não sou muito boa de prova não, também não sei em que sou boa. Ainda não identifiquei. Eu acho que estou no lugar errado na hora errada. Acho que tô toda errada. O cocô do cavalo do bandido. Mais pra baixo do que barriga de cobra. Eu tô em paz e pedindo que tudo de melhor aconteça", brincou.

Formação de roça em A Fazenda 2020

As duas colegas de confinamento também falaram sobre a formação da roça de mais tarde. Tays afirmou que não queria ir para a berlinda com amigos da casa.

"Eu não queria ir pra roça com você ou Biel. Ele vai (pra roça) no resta um. Ou sobra ele ou Juliano (Ceglia). Horrível! Independente, não queria ir pra roça com vocês. Vocês são os amores da minha vida aqui dentro. Se você sair, vou me dar uma facada (risos). Se eu sair, vou torcer muito por vocês. Caso a gente saia, a gente vai sentir um pouco pra assimilar tudo e sobreviver", contou a baiana.

"Não tenho medo de ir pra roça, e sim ir com gente que eu gosto. A roça vai chegar pra todo mundo, só não queria ir com pessoas que eu tenho mais proximidade aqui dentro. Isso que tá me doendo", completou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado