Dia de roça

Tays, Carol, Biel e Mariano são indicados para a roça de A Fazenda 2020

Participantes foram votados na noite desta terça-feira (13)


Tays, Carol, Biel e Mariano nos banquinhos de roceiros
Tays, Carol, Biel e Mariano formam a quinta roça de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta terça-feira (13), aconteceu a quinta formação de roça de A Fazenda 2020. Abrindo os trabalhos, Lipe Ribeiro pegou os poderes verde (Dono do poder deve trocar os quatro peões da baia por quatro peões da sede) e vermelho (Dono do poder e outro peão de sua escolha ficarão imunes a formação) do lampião. Após ler as cartas, ele decidiu ficar com o poder vermelho e deu o verde para Lucas Maciel.

O apresentador abriu o poder verde e leu o recado. Ele escolheu trocar os quatro peões da baia por Biel, Mateus Carrieri, Victória Villarim e Mariano.

Na sequência, a fazendeira Luiza Ambiel indicou Tays Reis para a primeira cadeira. A justificativa que a ex-musa do banheira do Gugu deu foi a falta de respeito que a cantora teve com a atriz.

"Essa pessoa não faz a menor questão de ficar numa boa e fica me provocando, me faltou com respeito. Essa pessoa também falou que eu estou me achando como fazendeira, dá piti por causa de animal também. Falou mal de mim", afirmou a fazendeira.

Lipe abriu a chama vermelha e escolheu imunizar Lucas Maciel da votação da roça. Com os votos da casa, Carol Narizinho foi a segunda roceira, com cinco votos cada.

A ex-panicat decidiu colocar Biel na berlinda. Já na dinâmica do resta um, Mariano sobrou e foi o quarto peão a ir para a roça. O cantor vetou Biel de fazer a prova de fazendeiro desta quarta-feira (15).


Veja quem votou em quem:

Victória votou em Jakelyne
Jakelyne votou em Juliano
Lipe votou em Carol
Mirella votou em Lidi
Jojo votou em Juliano
Tays votou em Mirella
Lidi votou em Carol
Mariano votou em Mirella
Carol votou em Lidi
Raissa votou em Juliano
Biel votou em Carol
Lucas votou em Carol
Stéfani votou em Juliano
Mateus votou em Raissa
Juliano votou em Carol


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado