Quinta berlinda

A Fazenda 2020: Choro, briga inesperada e acusação de covardia: O que rolou após a Roça

Quinta Roça foi formada e novas confusões se armaram


Tays Reis chorando
Tays lamentou ir para a Roça com Biel - Reprodução/PlayPlus

Mais uma Roça foi formada na noite dessa terça-feira (13) em A Fazenda 2020. Foram para a berlinda Biel, Carol Narizinho, Mariano e Tays Reis, mas os últimos três farão a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta (14), ao vivo. E o que não faltaram foi choro, acusação de traíragem, covardia e decepção depois do programa.

Não demorou muito para que Biel externasse sua indignação por ter sido vetado da Prova do Fazendeiro por Mariano. De acordo com o sertanejo, o cantor é muito bom de prova e o mais ágil dentre os quatro sentados. Sua escolha visava apenas fazer com que fosse mais fácil vencer a disputa.

Biel afirmou que Mariano era covarde e Jakelyne Oliveira defendeu o affair: "O que tem para falar, fala na cara. Se posicione como homem". Ele fingiu que não ouviu muito o discurso e também ignorou o pedido de Mariano para uma conversa mais reservada.

Lipe revoltado com Lucas em A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Choro, briga inesperada e acusação de covardia: O que rolou após a Roça

Dois amigos, Lipe Ribeiro e Lucas Maciel acabaram se estranhando. O empresário escolheu Jakelyne em detrimento de Mariano no Resta Um e colocou o sertanejo diretamente na Roça. O ex-Pânico achou estranho nada ter sido combinado antes e afirmou que não daria trela para o casal porque salvaria Lidi Lisboa de qualquer maneira.

Os dois se xingaram e avisaram que agora o jogo é individual e cada um por si no confinamento que ainda tem dois meses pela frente. O ex-De Férias com o Ex demonstrou incômodo por ter selado o destino de Mariano para a Roça. "Mas ia botar Lidi na Roça? Não vou botar quem você quer. Desculpa, mas não é assim", disse o youtuber.

"É... Você só pensa em você", detonou Lipe. "Faz teu jogo que eu faço o meu, e não enche o meu saco!", devolveu Lucas. Lipe deu razão à Cartolouco e o ex-Pânico chutou o balde: "Tava. Enfia a p... do lampião no seu c...".

Tays se debulha em lágrimas

A dona do hit Metralhadora não se aguentou e terminou a noite chorando. Ela só não terá um confronto direto com Biel caso vença a Prova do Fazendeiro. "Tudo o que eu não quero é ir pra Roça com ela", lamentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado