Apaixonado

A Fazenda 2020: Lipe comemora um mês de reality e se declara para namorada

Peão deixou um vídeo pronto antes do confinamento


Lipe Ribeiro posa no quarto de A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lipe Ribeiro comemorou seu primeiro mês de A Fazenda 2020 nesta quinta-feira (8). Para a ocasião, o peão deixou um vídeo pronto antes do confinamento e os administradores da conta do digital influencer publicaram no Instagram. Nas imagens, ele agradece aos familiares e se declara para a namorada Yá Burihan.

“Este é um recado para meus familiares, pois hoje completo um mês aqui dentro. Eu falei que eu precisava ficar um mês aqui dentro para ver se a gente conseguia ficar longe, para as pessoas me conhecerem. Acho que a galera já me conhece um pouco, e já deve ter visto que eu sou um cara família demais, sou apaixonado pela minha família: meu irmão, minha cunhada, meus pais, e minha namorada, principalmente, também”, disse Lipe. Ele e Yá se conheceram no reality De Férias com o Ex Brasil, da MTV.

A estratégia de deixar vídeos produzidos prontos enquanto está confinado não é nova. Manu Gavassi foi a pioneira e publicou diversas mídias quando estava no Big Brother Brasil, com a série Garota Errada.

Lipe Ribeiro grava vídeos antes de A Fazenda 2020

"Apenas para mandar um beijo e dizer que amo muito vocês. Amor, te amo. Obrigado por tudo e pela força que com certeza você está me dando, e pela força que você me deu até agora e nesses últimos meses, que não foi fácil”, completou Lipe.

O peão ainda profetizou o reencontro do casal: “Espero que te veja em dezembro, e que a gente possa comemorar muito essa vitória”.

Os seguidores de Lipe não economizaram nos comentários. “Só pra constar que estou pagando uma língua feia e gostando de você”, comentou uma internauta sincerona. “Aprendemos a te amar”, escreveu outro. “Cristalzinho lapidado”, emendou mais uma.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado