Próximos capítulos

A Fazenda 2020: Juliano aposta em racha do grupo feminino: "Vai quebrar"

Jornalista acredita que as meninas se afastarão uma das outras nos próximos dias


Juliano Ceglia pensativo na casa da árvore de A Fazenda 2020
Juliano Ceglia acredita em afastamento do grupo feminino de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta terça-feira (13), Juliano Ceglia afirmou para Lipe Ribeiro que acredita num racha do grupo feminino da casa nos próximos dias de A Fazenda 2020. Em conversa com o ex-De Férias com o Ex na casa da árvore, o jornalista aposta num afastamento das meninas. "Vai quebrar. Vai mudar tudo, mas é bom porque dá um tesão da gente ficar (no reality)", disse Juliano.

Lipe afirmou que o grupo deles é mais forte porque jamais fizeram conchavo contra alguém. "Sabe o que é maneiro? A gente que está desde o começo próximos não por complô, a gente vai continuar. E elas estão fechadas. Vão quebrar sim", disse o rapaz.

Com a formação da roça desta terça-feira, Juliano vislumbra mudanças significativas da casa. Ele ainda aposta na eliminação de Luiza Ambiel na próxima semana.

"Agora o jogo virou. O jogo se tornou de sobrevivência. Agora que me dei bem com a Jojo (Todynho), to querendo ficar pra ver as mudanças, vão ter muitas. Na semana que vem, com certeza a Luiza vai. A não ser que seja por voto", apostou.

Deboche de Lipe em A Fazenda 2020

Mais cedo, Lipe citou possível voto em Raissa Barbosa e debochou das vezes em que a modelo teve crises por causa do transtorno de Borderline e se descontrolou.

O rapaz lembrou da vez que a modelo foi a mais votada da casa e jogou água em alguns adversários no jogo. "Já prepara um baldinho de água (risos). Não vai ter ataque não. Não é possível. Eu vou fazer estilo Selfie (Lucas Maciel): Se ela jogar água, vou jogar merd* de vaca. Pelo amor de Deus. Eu já acho que isso foi um tipo de defesa dela, para as pessoas não votarem nela com medo da reação", afirmou o carioca.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado