Será?!

A Fazenda 2020: Biel entrega Mariano para peões: “Ele tem uma pessoa lá fora”

Cantor fofocou com Luiza e Juliano sobre o sertanejo e Jake


Na sala, Mariano olha para Jakelyne em A Fazenda 2020
Mariano e Jakelyne formam casal em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Biel entregou a vida pessoal de Mariano para Luiza Ambiel e Juliano Ceglia durante uma conversa nesta quarta-feira (14) em A Fazenda 2020. De acordo com o cantor, o sertanejo tem alguém fora do reality show apesar de ter se envolvido com Jakelyne Oliveira.

Tudo começou quando o peão recordou da situação vivida pelo casal durante a formação da roça desta terça-feira (13). No resta um, Lipe Ribeiro teve que decidir qual dos amigos mandaria para berlinda, Jake ou Mariano, e o digital influencer escolheu o sertanejo.

Luiza opinou sobre a situação: "Pro Lipe tava ela, que ajudou na Prova de Fogo, e ele. Eu achei que ele, como homem, deveria falar para o Lipe: 'Vai lá'. Por que se você está com a mulher”. Biel discordou: “Não precisou falar, dava para ver que ele não ia fazer isso".

“Ele disputou pau a pau ali, no desespero, com ela", alfinetou a musa da banheira do Gugu. E o cantor aproveitou a brecha para contar sobre uma conversa com o sertanejo: “Os dois estão juntos aqui porque é conveniente. Mariano já falou para mim em uma festa que ele já tem alguém lá fora”.

Peões acham casal forçado

Ceglia que permanecia em silêncio concordou com o amigo: "É, eu ouvi isso”. Luiza, que já discutiu com Mariano, seguiu opinando, desta vez sobre a ex-miss Brasil: “Tem umas coisas que eu acho muito forçado. Eu gosto muito dela, mas tem hora...”.

E a conversa não acabou aí, Biel usou até uma conversa de Jojo Todynho,  seu desafeto no reality show, para fundamentar suas percepções sobre o casal: "Eu vi até a Jojo falando para ele anteontem de manhã: 'Vocês têm que tomar cuidado para não ficar passando essa imagem de casal que quer ser o casalzinho perfeito, intocável'. E ele: 'Não, Jojo, não é assim, sua perspectiva está errada'... Ou seja: todo mundo tem a mesma visão".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado