Caso sério

A Fazenda 2020: Lipe debocha de surto de Raissa: "Já prepara o balde de água"

Guardião do lampião da semana citou a modelo como possível alvo de voto


Lipe Ribeiro sério na casinha da árvore
Lipe Ribeiro acredita que Raissa Barbosa encena surtos em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Uma das opções do grupo de Lipe Ribeiro para a roça é Raissa Barbosa. Em conversa com Juliano Ceglia na casa da árvore de A Fazenda 2020, nesta terça-feira (13), o rapaz debochou das vezes que a Miss Bumbum teve crises, ocasionadas pelo transtorno de Borderline que a modelo tem, e se descontrolou. Lipe lembrou da vez que a modelo foi a mais votada da casa e jogou água em alguns adversários no jogo.

"Já prepara um baldinho de água (risos). Não vai ter ataque não. Não é possível. Eu vou fazer estilo Selfie (Lucas Maciel): Se ela jogar água, vou jogar merd* de vaca. Pelo amor de Deus. Eu já acho que isso foi um tipo de defesa dela, para as pessoas não votarem nela com medo da reação", afirmou o carioca.

Juliano também riu com as considerações de Lipe sobre a colega de confinamento. O jornalista disse que não duvida de que Raissa possa surtar e jogar água novamente nas pessoas.

Crises de Raissa em A Fazenda 2020

Apesar de não saber sobre o transtorno da modelo, Lipe acredita que ela surta de propósito. Vale lembrar que Borderline é um transtorno mental sério.

"Tem gente que acha que isso é uma tática também que você não sabe aceitar voto e discutir no ao vivo. Eu não consigo, eu aceito voto. Num jogo, tem que votar. Vai dar tudo certo hoje. Só não quero que vá três pessoas da galera que é mais próxima de mim. Tays (Reis) com Lidi (Lisboa) é muita maldade. Aí se combina voto a gente é escroto", afirmou o ex-De Férias com o Ex.

"Exatamente. As pessoas gostam de julgar a gente. Não é feio conversar sobre o jogo, sobre as possibilidades. Aqui a gente é competidor, e não visitante ou convidado. Estamos em um jogo", concordou Juliano.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado