Dia de votação

A Fazenda 2020: Stéfani tem receio de ir pra roça: "Me sinto usada"

Influenciadora digital está certa de que será escolhida para a berlinda


Stéfani irritada na casa da árvore de A Fazenda 2020
Stéfani está certa de que estará na roça. Foto: PlayPlus/ Reprodução

No início da noite desta terça-feira (13), Stéfani Bays e MC Mirella conversaram na área externa de A Fazenda 2020 sobre a formação de roça de hoje. A cantora afirmou para a amiga que já se sentiu usada por alguns colegas de confinamento. Sté também já teve a mesma sensação que a funkeira. "Eu me sinto muito usada. Que sensação horrível de ver que você tinha tudo nas mãos e se deixou ser usada. Eu sou muito boba ", analisou Teté.

Mirella encorajou a amiga, que está na baia nesta semana e corre riscos de ser puxada pelo participante mais votado da casa. "Não fala isso. Vamos ver como vai ser e aí a gente fala uma coisa mais concreta. Tudo pode acontecer", contou.

Certa de que será puxada por algum colega, Stéfani fez um pedido para Mirella. "E se eu for pra roça e sair? Eu quero ir de cílios (postiços) hoje tá? Quero sentar no banquinho de cílios. Minha mãe vai ter um troço assistindo hoje", disse.

Dia de roça em A Fazenda 2020

Na sequência, os peões foram alertados a voltarem pra sede para começarem a se arrumar para a temida noite da formação da roça. Mais cedo, Mirella afirmou que está cada vez mais difícil ter que votar em alguém e saber a opção dos colegas.

"Queria saber os votos das meninas, mas não tenho ideia do que pode acontecer. Vamos aguardar os próximos capítulos. Que situação, que loucura! Eu nem sei o que te dizer. Daqui pra frente vai ficar muito apertado. Vai começar agora todo mundo ir junto", apostou a cantora a Stéfani.

A influenciadora digital respondeu: "Esse negócio de roça tripla é mesma coisa que nada. O intuito de roça tripla é deixar bons competidores aqui dentro, mas até agora só vi planta voltando. Eu sei quais são minhas prioridades. Vai mudar muito depois de hoje. As pessoas parecem que sabem o nosso ponto fraco", afirmou Sté.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado