Assunto sério

A Fazenda 2020: Crise de Raissa foi motivada pelo transtorno de Borderline

Modelo "surtou" na madrugada desta quarta-feira (16) após ser indicada à Roça


Raissa Barbosa aparece em crise em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa teve crise de transtorno de borderline

Após a primeira formação da roça de A Fazenda 2020 com Raissa Barbosa indo direto para votação popular, a Miss Bumbum teve forte crise na madrugada desta quarta-feira (16). A moça deu socos na cama, disse que queria atacar pessoas e até jogou água em Biel. Tanto os colegas de confinamento quanto quem assistiu as cenas no PlayPlus se assustou com os momentos difíceis de Raissa.

No perfil oficial da modelo no Twitter, administradores da página informaram que ela sofre de transtorno de Borderline, o que explica a crise. 

"Uma alegria contagiante pode se transformar em tristeza profunda em um piscar de olhos porque alguém 'pisou na bola'. O amor intenso vira ódio profundo, porque a atitude foi interpretada como traição; o sentimento sai de controle e se traduz em gritos, palavrões e até socos. E, então, bate uma culpa enorme e o medo de ser abandonado, como sempre", conta o texto.

"Dá vontade de se cortar, de beber e até de morrer, porque a dor, o vazio e a raiva de si mesmo são insuportáveis. As emoções e comportamentos exaltados podem dar uma ideia do que vive alguém com transtorno de personalidade Borderline (ou 'limítrofe')", explicou a publicação.

O NaTelinha procurou a Record para que a emissora comentasse "o fato de jogar água no Biel e sobre o transtorno de Borderline que ela tem". A Record preferiu não falar sobre o episódio. "Não vamos comentar o assunto", limitou-se a dizer o canal.

O episódio com Raissa levantou o alerta de especialistas e público sobre a possibilidade de uma pessoa com transtorno psíquico participar de um reality show. Mas ela não foi a única. Monique Evans esteve em duas temporadas de A Fazenda, em 2010 e 2011, e também sofria de Borderline.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado