Quarta despedida

Lucas Cartolouco é eliminado de A Fazenda 2020

Jornalista saiu do reality com 24,90% dos votos


Lucas Cartolouco posado com chapéu de fazendeiro
Cartolouco foi quarto peão a deixar A Fazenda 2020.

Lucas Cartolouco foi o quarto peão eliminado de A Fazenda 2020. O jornalista deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (08), com 24,90% dos votos. O rapaz disputou a permanência do programa Record com o amigo Biel e a cantora Jojo Todynho. Eles conquistaram 30,80% e 44,31% dos votos do público, respectivamente.

"Foi demais. Foi Sensacional. Viva o amor sempre, vamos nos cuidar. Valeu demais. Eu tô muito feliz. Essa vida é para os loucos mesmo. Vamos com tudo. ", afirmou Cartolouco, depois que Marcos Mion contou a notícia.

Logo após a eliminação, Cartolouco deu a louca, quebrou a regra de permanecer no deck e voltou correndo para a sede. A porta estava trancada, mas ele deu um último adeus aos colegas de confinamento.

O jornalista foi o segundo peão a ir para a roça, por ter sido o mais votado da casa, com 12 votos. Antes dele, Jojo foi a indicada pelo fazendeiro Juliano Ceglia e Biel sobrou na dinâmica do resta um.

Na Prova do Fazendeiro dessa semana, Cartolouco não conseguiu alcançar Luiza Ambiel, que venceu a atividade e colocou o chapéu do fazendeiro na cabeça.

Relembre a trajetória de Cartolouco em A Fazenda 2020

Lucas Cartolouco sempre se mostrou de bem com a vida e sempre arrancou gargalhadas dos colegas de confinamento. Com um jeito despojado, foi a diversão da casa, principalmente nos momentos em que ficava sem tomar banho.

O próprio jornalista disse várias vezes que não era chegado a um chuveiro. Sempre alto astral, o rapaz tentou ser amigo de todo mundo, mas se aliou mesmo ao Biel e Juliano nas últimas semanas.

Por várias vezes esteve envolvido em tretas e brigas. A maior delas aconteceu na última terça-feira (06), logo após a formação da roça, depois dele ter puxado Luiza para a berlinda.

A mulherada se revoltou com o jornalista, que foi acusado de traição. Afinal, no dia da formação da roça ele tinha dito que não votaria na atriz.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado