Jantar triste

Lidi Lisboa chora por pressão em A Fazenda 2020: "Inferno!"

A atriz falou sobre a responsabilidade de decidir o futuro das pessoas no jogo


Lidi Lisboa emocionada, na cozinha de A Fazenda
Lidi Lisboa se emociona ao falar sobre jogo em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Lidi Lisboa se emocionou ao falar sobre a pressão de participar de A Fazenda 2020 e conviver com pessoas que não gosta no reality. Em conversa com Lucas Maciel, na noite desta quinta-feira (08), a atriz desabou no choro ao relembrar que dois amigos estão na roça: Biel e Lucas Cartolouco. Com tristeza, a artista explicou que vem analisando o programa e que já pensou em abandonar a atração.

"Tô arrasada desde ontem. É triste, cara. Ele (Cartolouco) tem bom coração. Embora eu não sei de coisas que ele tenha feito, mas ele tem um coração maravilhoso, pelo menos tenta, com todas as forças dele. Sempre vota pra relevar as coisas, tem isso de reconhecer. Não vejo ele igual a outra, egocêntrica, sabe?", analisou Lidi, que torceu o nariz para a vitória de Luiza Ambiel como fazendeira.

A atriz não escondeu seu descontentamento com a conquista da ex-musa da banheira do Gugu. "Cada semana é uma semana, mas quando você para para analisar como agora... querendo não você define o destino daquela pessoa no jogo. Fiquei triste pra caramba agora. Acho que esse foi o macarrão mais triste do mundo (risos). Que inferno!", disse Lidi, que estava jantando no momento da conversa.

Dia de eliminação em A Fazenda 2020

Ao chegar na cozinha, Lucas Cartolouco entrou na conversa. Maciel explicou que o assunto do papo é sobre ele e como é difícil decidir o destino das pessoas do jogo. "Tava falando pra ela tipo: Ao mesmo tempo que a gente tem que fazer isso, é muito ruim ver que você contribuiu para alguém estar nessa situação", afirmou.

"Pensa assim não. É um jogo, faz parte. Não leva essa culpa pra você não", disse Cartolouco. "É porque são situações lá fora que a gente não precisa fazer", respondeu o ex-Pânico.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado