Dia de eliminação

Cartolouco se emociona com a chance de ficar em A Fazenda 2020: "Nada é impossível"

Jornalista ficou pensativo em disputar permanência com Biel e Jojo Todynho


Lucas Cartolouco, sério, olhando para a câmera
Lucas Cartolouco espera voltar da roça em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Lucas Cartolouco tem passado as últimas horas antes da noite da eliminação de A Fazenda 2020 muito pensativo. Em conversa com Juliano Ceglia, o jornalista se emocionou ao falar sobre a chance de sair do programa nesta quinta-feira (08). Cartolouco disse estar feliz em estar numa roça junto com duas pessoas que tem uma grande torcida fora do reality, Biel e Jojo Todynho, e revelou estar esperançoso no resultado positivo pra ele.

"Nada é impossível. Eu gosto de jogo grande, aí que é bom. Uma baita roça. Fico feliz das pessoas pensarem ser uma baita roça, me coloca perto de duas pessoas muito grandes. Fico na mesma altura", disse.

Mais cedo, o jornalista também conversou com Lucas Maciel sobre sua expectativa para a noite de eliminação. O ex-pânico afirmou que ficará muito mal se caso ele sair.

"Estou me sentindo bem, tá maluco? Fica mal não. Tinha que ser. É jogo grande, assim que é bom. A gente não tem ideia do que vai acontecer. Vai dar certo! Estou tranquilo, mas com vontade de chorar o tempo inteiro. É doido isso. Nunca foi fácil, e nem nunca vai ser", analisou.

Mudança de Cartolouco em A Fazenda 2020

Maciel avisou que, se caso Cartolouco sair, ele terá que repensar em suas atitudes dentro da casa. O rapaz afirmou que vai mudar seu pensamento no jogo.

"Se eu ficar, o Biel sai, vou mudar completamente aqui. Vou me reinventar aqui dentro do meu jeito. Posso ter errado no bagulho da Luiza (Ambiel, que ele puxou pra roça), mas segui meu coração. Não podia mandar para roça a Lidi (lisboa), que fez meu bolo de aniversário. Sei que isso é irracional, mas sou assim. Meu jeito é esse. Posso errar por isso mesmo. Isso aqui é muito difícil, mas é bom demais", contou o jornalista que acalmou Lucas.

"Calma. Tem tempo ainda. Não acabou ainda não. O jogo só acaba quando termina. Ninguém ganha ou perde de véspera. Estamos aqui pra ser testado mesmo", finalizou.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado