Próxima vítima?

Lidi Lisboa ameaça explodir A Fazenda 2020 caso vá pra roça com amigo

Atriz revelou a chance de ir para a berlinda com aliados no confinamento


Lidi Lisboa fechando a boca, em frente ao espelho do quarto
Lidi Lisboa promete explodir A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Divulgação

Ainda nem rolou a quarta da eliminação de A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (08), e Lidi Lisboa já pensa na próxima roça do reality. Em conversa com Tays Reis, a atriz acredita que será indicada pela fazendeira Luiza Ambiel na próxima berlinda. A cantora concordou com a amiga e avisou como pode ser a dinâmica da terça-feira (13). "As meninas podem  indicar a mais votada e ir em você. Elas votam em mim, a menina (Luiza) te indica e estamos na roça juntas", analisou Tays.

Lidi levantou a bola de que a situação pode ficar pior porque alguém do grupo feminino da casa pode vetar de fazer a Prova do Fazendeiro.

"Elas vão vetar você ou eu. Elas vão sambar na nossa cara. Que fase, hein amiga. Não sei o que fazer. A gente tem o público. Quero ver quem vai com a gente", disse a atriz.

"É. Só isso que a gente tem, amiga, mais nada. Ainda pode acontecer da gente ir com dois amigos que a gente gosta", afirmou Tays. Ao ouvir a amiga, Lidi se desesperou com a chance de ir para a roça com mais aliados.

A baiana citou Lipe Ribeiro como exemplo. "Pelo amor de Deus. Ai eu explodo esse programa. Ia ficar muito arrasada. Porque, vou te falar um coisa, estamos fudid*. Será eu, ou você ou mariano", afirmou Lidi.

Por fim, Tays acredita que, daqui pra frente, a ala feminina da casa vai sempre mirar no grupo oposto. Lidi ficou revoltada e respondeu: "Só que elas estão sobressaindo demais. Não é justo."

O choro de Lidi em A Fazenda 2020

Mais cedo, Lidi chorou ao pensar na pressão que vem passando no reality. A atriz disse estar triste por ser responsável por algumas atitudes que resolvem o destino das pessoas do confinamento.

"Cada semana é uma semana, mas quando você para para analisar como agora... querendo ou não você define o destino daquela pessoa no jogo. Fiquei triste pra caramba agora. Acho que esse foi o macarrão mais triste do mundo (risos). Que inferno!", afirmou Lidi, na hora que estava jantando.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado