Tentativa de aproximação

A Fazenda 2020: Cartolouco tenta explicar voto em Luiza e ela diz: “Não quero falar disso”

Em dia de eliminação, jornalista conversou com fazendeira da semana


Na área externa, Lucas Cartolouco conversa com Luiza Ambiel em A Fazenda 2020
Lucas Cartolouco conversa com Luiza Ambiel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Cartolouco procurou Luiza Ambiel para tentar explicar a sua indicação para a roça na última terça-feira (6) em A Fazenda 2020. Apesar de receptiva à conversa com jornalista, a musa do banheira, no entanto, não quis falar sobre o assunto com peão no fim da tarde desta quinta-feira (8).

“Você colocou nós dois na roça”, afirmou Luiza. “Eu disse que não sabia quem iria indicar você ou a Lidi. Eu realmente, não sabia”, argumentou Cartolouco. “Você falou para mim ‘estou numa sinuca de bico’. Mas, enfim, eu não quero conversar disso com você hoje, porque dependendo pode ser nem que seja uma coisa legal. Se você voltar a gente conversa e, depois, lá fora se você quiser falar disso, a gente conversa”, disse a fazendeira da semana.

Luiza seguiu: “Eu estou chateada com o que aconteceu, por um lado, muito feliz também com tudo que aconteceu. Mesmo assim, eu não consigo te desejar nada de ruim. Não tô torcendo contra você”.

Cartolouco observava a peoa enquanto ela continuava a falar: “Ontem, eu achava que devia voltar Jojo e Gabriel. Pra você ver como as coisas mudam, hoje, eu já estou me questionando. Eu fico pensando, mas será que de repente ‘ele não merece voltar, merece estar aqui, ele curte tanto isso aqui, ele vive isso aqui... ’ entendeu?! Por tudo que aconteceu, eu queria ter raiva e eu não senti isso”.

Biel, Cartolouco e Jojo estão na roça

Apenas três dos quatro participantes  que foram para o banquinho da berlinda puderam disputar a Prova do Fazendeiro, pois Jojo foi diretamente devido a regalia dada a Biel de vetar um dos nomes.

O  fazendeiro Juliano Ceglia indicou Jojo Todynho, justificando que ela age com falta de respeito. Depois, com dois participantes com o mesmo número de indicações, sobrou para o dono do chapéu desempatar, e chamou Biel. Com a revelação do poder da chama vermelha, Lucas transferiu votos para Cartolouco, e com isso, ele acabou indo para a berlinda.

No momento de escolher alguém da baia, ele optou por Luiza Ambiel. No momento da dinâmica do resta um Biel sobrou e completou a quarta cadeira. A musa da banheira foi a vencedora da prova do fazendeiro desta quarta-feira (7) e se livrou da roça.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado