Sem despedida

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel se recusa a arrumar mala de Jojo Todynho

A atriz se sentiu mal em pensar na possibilidade da eliminação da amiga


Luiza Ambiel de toalha na cabeça no quarto de A Fazenda
Luiza Ambiel não quis ajudar Jojo Todynho na arrumação das malas. Foto: PlayPlus/ Reprodução

No toque da produção de A Fazenda 2020, Lucas Cartolouco, Biel e Jojo Todynho começaram a arrumar suas malas para a noite de eliminação desta quinta-feira (08). Ao entrar no quarto do reality show Luiza Ambiel se deparou com a cantora organizando suas coisas e sentiu-se mal com o clima de despedida. A ex-musa da banheira do Gugu avisou que não vai ajudar a funkeira arrumar seus pertences, por não gostar de pensar na possibilidade da amiga sair do programa.

"Eu não ia vir te ajudar com mala porque não dou conta, eu ajudo você a desarrumar. Mas arrumar não dou conta. Admiro a Jake (Oliveira) e a Carol (Narizinho), que arrumou a minha", disse Luiza, que se safou da eliminação na segunda roça do programa.

Apesar de evitar ajudar Jojo com as malas, a atriz ofereceu preparar algo para a cantora comer. A carioca pediu uma manga cortada. "Quer que eu faça uma coisa pra você comer? Quer comer alguma coisa? Como você tá?", perguntou Luiza. "Ah eu queria comer uma manga. Corta manga pra mim?", pediu Jojo. Luiza atendeu a seu pedido e foi para a cozinha preparar o alimento.

Bandeira da paz em A Fazenda 2020

Mais cedo, a atriz e Lucas Cartolouco tiveram uma conversa definitiva sobre a indicação dela para a roça pelo jornalista. Apesar de receptiva à conversa com jornalista, a fazendeira da semana, no entanto, não quis falar sobre o assunto com peão no fim da tarde desta quinta-feira (8).

"Você colocou nós dois na roça", afirmou Luiza. "Eu disse que não sabia quem iria indicar você ou a Lidi. Eu realmente, não sabia", argumentou Cartolouco.

"Você falou para mim ‘estou numa sinuca de bico’. Mas, enfim, eu não quero conversar disso com você hoje, porque dependendo pode ser nem que seja uma coisa legal. Se você voltar a gente conversa e, depois, lá fora se você quiser falar disso, a gente conversa", disse a fazendeira da semana.

Luiza seguiu: "Eu estou chateada com o que aconteceu, por um lado, muito feliz também com tudo que aconteceu. Mesmo assim, eu não consigo te desejar nada de ruim. Não tô torcendo contra você".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado