Convencido?

A Fazenda 2020: Lucas volta a dizer que Raissa quer formar casal

Desta vez, apresentador desabafou com Cartolouco


Na pista de dança, Lucas Maciel dá um beijo no rosto de Raissa Barbosa em A Fazenda 2020
Lucas Maciel e Raissa Barbosa durante a festa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Maciel voltou a dizer, na tarde desta quinta-feira (8), que Raissa Barbosa quer formar casal no confinamento de A Fazenda 2020. Desta vez, o apresentar falou cobre o assunto com Lucas Cartolouco.

"Falei para ela deixar rolar, quando a gente quiser, a gente fica. Não sou igual o Mariano e a Jake, essa coisa de acordar e fazer cafezinho não é pra mim. Melhor cortar antes do que sair de filho da p***”, desabafou o youtuber com o jornalista esportivo.

Na última segunda-feira (5), Lucas e Raissa discutiram a relação no reality show. A modelo disse ter se sentido usada pelo youtuber, que a indagou sobre o motivo para tal. Sem saber responder direito as razões para o sentimento, o peão chamou a crush de paranoica.

"Você acha que só serve se a gente tiver um relacionamento aqui dentro?", questionou Lucas. A modelo respondeu: "Ah, meu Deus, não estou falando isso". "Mas não é isso? Se eu te falo para a gente ser amigo e quando der vontade a gente ficar e você fala que não, o que é?”, insistiu o apresentador.

"Você está arrependida?”, perguntou Lucas. "Estou, estou revoltada, estou arrependida, sim”, afirmou Raissa. "Por quê?", questionou Maciel. "Porque eu gostei". O casal caiu na risada.

Raissa declarou que Lucas beija bem 

"Agora eu entendi, então porque a gente não faz o que estamos falando, deixar acontecer?", comentou o peão. "Então tá, deixa acontecer naturalmente, mas não vai mais acontecer. Eu não acredito que isso está acontecendo, com o Lucas Maciel", brincou Raissa.

"Deixa acontecer naturalmente, sem estresse", disparou Lucas.  E a modelo suspirou: "Ah, Lucas Selfie. Por que você beija tão bem?”.

Raissa e Lucas ficaram na última festa na sexta-feira (2). Após a festa, o peão declarou que nunca tinha namorado e não gostava de se sentir preso. O apresentador deu a entender que não formaria casal dentro do programa mesmo sem modelo expressar que queria algo sério com ele.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado