Fogo no feno

A Fazenda 2020: Lidi detona Luiza como fazendeira: “Tá se sentindo a rainha da cocada”

Atriz não esconde insatisfação ao ver musa da banheira com o chapéu


Luiza Ambiel em frente ao espelho em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa voltou a criticar Luiza Ambiel para Tays Reis, na tarde desta quinta-feira (8), em A Fazenda 2020. A atriz não esconde a insatisfação de ver a musa da banheira do Gugu com o chapéu de fazendeira da semana. “Tá se sentindo a rainha da cocada”, disparou a peoa para a cantora do hit Metralhadora, que concordou.

Na noite da última quarta (7), Lidi já havia detonado Luiza para Tays. Enquanto a fazendeira comemorava com as amigas que tinha ganhado o chapéu do poder e se livrado da roça, a atriz criticou a mulherada.

"Que preguiça, se é disso que o povo gosta quero ir embora. Uma semana aguentando isso, que preguiça. Não faz mais sentido para mim, quero ir pra próxima roça sair, saco cheio de viver nessa hipocrisia, muita picuinha”, desabafou  a atriz.

Ontem, Lidi surtou com MC Mirella e Luiza por causa de baldes de água. A atriz, que defende a política da boa vizinhança e vez outra alfineta o jeito de Jojo Todynho, foi atrás da funkeira na sede para tirar satisfações.

Lidi e Luiza brigaram em A Fazenda 2020

Mirella se defendeu e Lidi falou que Luiza quem tinha contado sobre os baldes. Não demorou muito e virou treta generalizada do trio. A funkeira foi se refugiar na casa da árvore, já a nova fazendeira da semana contava sobre a confusão.

Lidi não gostou de ouvir Luiza ainda rendendo o assunto. Aos berros, ela chamou a musa da banheira de “louca”. Os peões precisaram segurar as duas para acalmar os ânimos e evitar uma briga ainda maior.

Mais tarde, Luiza ganhou a prova. "O que não suporto é esse bando de mulherada gritando na semana inteira. Não vou aguentar. Que preguiça. Se isso é o que a galera quer ver, então me manda embora. Porque eu não pertenço a isso aqui, tô perdendo tempo aqui. Eu não aguento, gente", disse para  Tays. Logo em seguida, a atriz foi pro quarto arrumar as malas.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado