Hora do Faro

Cartolouco diz que não confia em Luiza Ambiel e dispara contra Jakelyne: "Forçada"

Peão eliminado falou sobre confinamento em programa da Record


Lucas Strabko, o Cartolouco, e Caique Aguiar, finalista de A Fazenda 10, no Hora do Faro
Lucas Strabko, o Cartolouco, e Caique Aguiar, finalista de A Fazenda 10, no Hora do Faro - Foto: Edu Moraes/Record

Eliminado de A Fazenda 2020 na última quinta-feira (8), Lucas Strabko, o Cartolouco, disparou contra os remanescentes do reality durante participação no quadro A Fazenda - Última Chance, que irá no ar no programa Hora do Faro deste domingo.

Sobre Luiza Ambiel, Lucas afirmou que, apesar da afinidade, não colocaria a mão no fogo pela eterna musa da banheira do Gugu: "A Luiza arruma muita intriga dentro da casa. Não posso confiar nela".

Quanto à amizade com Biel, que foi para a Roça com Cartolouco e Jojo Todynho, o ex-peão negou ter sido influenciado por ele: "Não me senti manipulado pelo Biel".

Em contrapartida, Strabko criticou Jakelyne Oliveira e sugeriu que a peoa é falsa: "A Jakelyne é forçada em ficar agradando todo mundo, é muita autopromoção".

Participaram da sabatina com Strabko os jornalistas Leo Dias (pela internet), Fabíola Gadelha e Janaina Nunes, o humorista Victor Sarro e ox ex-peões Jhenyfer Dulz, a Bifão (A Fazenda 11), Lucas Viana (campeão de A Fazenda 11) e Caique Aguiar (finalista de A Fazenda 10).

A Fazenda 2020: Saída de Lucas Cartolouco bate recorde

Cartolouco foi o quarto peão eliminado da Fazenda, com 24,90% dos votos. O ex-global disputou a permanência do programa com Biel, que obteve 30,80% dos votos, e Jojo Todynho, com 44,31% de apoio do público.

A eliminação rendeu ao reality sua maior audiência desde a estreia: 15,1 pontos, segundo dados consolidados do Kantar Ibope. O desempenho superou o de quarta-feira (14,9). Cada ponto equivale a 74.987 domicílios com TV ou 203.309 telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado