Despirocou

A Fazenda 2020: Cartolouco volta à sede após eliminação e grita: "Essa vida é um tesão"

Jornalista não se preocupou com possível punição


Cartolouco do lado externo e os peões na sala
Cartolouco volta para falar com os peões - Reprodução/PlayPlus

O quarto eliminado de A Fazenda 2020, Lucas Cartolouco deu adeus ao reality show da Record na noite dessa quinta-feira (8) com 24,90% dos votos para ficar. Ele disputou a preferência do público com Biel (30,80%) e Jojo Todynho (44,31%) nesta quarta Roça. Mas, não sem antes voltar à sede e mandar um recado.

"Aproveitem, eu adoro vocês todos, tô feliz pra cacete. Essa vida é um tesão, c...", gritava ele do lado externo, enquanto todos os peões grudaram na porta para ouvir o jornalista. "Ele ligou o f... e veio pra cá. Ele deve ter saído correndo", ironizou Lipe Ribeiro, mas que pode ter realmente acontecido.

Jornalista enfrentou parada dura em A Fazenda 2020

Logo que Marcos Mion deu a notícia da eliminação, Cartolouco só agradeceu: "Foi demais. Foi sensacional. Viva o amor sempre, vamos nos cuidar. Valeu demais. Eu tô muito feliz. Essa vida é para os loucos mesmo. Vamos com tudo".

Cartolouco foi para a Roça por ter sido o mais votado da casa, com 12 votos. Lucas Maciel, que teve o Poder da Chama, dobrou o número de votos do jornalista, e depois realocou os de Biel. Na Prova do Fazendeiro, outro azar: não conseguiu superar Luiza Ambiel e superar a Roça.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado