Amiga

A Fazenda 2020: Luiza alivia para Lipe e coloca Lucas para cuidar das aves

Lipe já declarou que tem pavor das aves


Luiza Ambiel delegando tarefas em A Fazenda 2020
Peões riem de Lipe quando Luiza o coloca para cuidar de aves - Reprodução/PlayPlus

Sabendo que Lipe Ribeiro tem fobia de aves, Luiza Ambiel delegou essa função à Lucas Maciel em A Fazenda 2020. Na manhã desta sexta-feira (9), uma nova semana começou no reality da Record, com a nova Fazendeira delegando as tarefas aos outros peões.

Exatamente quando chegou o momento de delegar quem cuidaria das aves, todos gritaram pelo nome do ex-De Férias com o Ex, mas Luiza optou por Lucas.

Luiza delegou que Biel e Mateus Carrieri cuidasse das vacas, Carol Narizinho do cavalo, Victória Villarim das jumentas, Jakelyne Oliveira das ovelhas, Mariano das mini cabras, Stéfani Bays de horta e planta e o lixo, Tays Reis.

A Fazendeira indicará alguém para a Roça na próxima terça-feira (13), ao vivo, na quinta formação de berlinda. Ela ainda não deu pistas de quem pretende indicar.

Medo de aves em A Fazenda 2020

Lipe Ribeiro fez uma confissão na manhã dessa quinta-feira (8) em conversa com Luiza Ambiel e Raissa Barbosa. O peão revelou que tem fobia de aves. "Desesperador", lamentou ele, que se declarou para a namorada no mesmo dia.

Luiza afirmou que quando Lipe for o responsável por cuidar das galinhas será hilário, e é uma experiência que todos têm que passar. "Acho que vou pra baia antes, aí já vou me preparando", afirmou ele. "É fobia que você tem de galinha?", quis saber a atriz e modelo. "É de ave", corrigiu Lipe, emendando: "É desesperador. E eu não sei porque".

"Não sei como chama fobia de ave. O meu é aracnofobia [de aranhas]. O dele deve ser avefobia [nota da redação: o nome correto para fobia de aves é ornitofobia]. Tem gente que tem de palhaço, minha sobrinha tem de lagartixa. E eu não tenho nenhum problema", declarou ela, dizendo que fobias são coisas sérias, causando até taquicardia.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado